Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa dos Sonhos para iniciar carreira.

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa boa para iniciar carreira, com benefícios interessantes, salário acima da média de mercado, carreira fechada. O Banco investe forte em treinamentos e promove a caixa com muita agilidade.

    Contras: Estagnação na promoção de caixa, salário defasado a partir da promoção de supervisor, sendo que esse passa a ganhar menos que um caixa. Pressão exagerada por cumprimento de metas, sendo criados os dias "D", de entregar isso, de entregar aquilo. Gosto por transferências se o resultado não aparece, que acaba desmotivando o funcionário. Muitos casos de depressão, crises de pânico. Empresa não valoriza um plano educacional, sem auxílio-educação. Paga mal o km rodado, sendo que é pago apenas R$ 0,65 centavos por km rodado há mais de dez anos. Salário de gerente de contas abaixo de R$ 3 mil reais/mês muito abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Mudar o plano de cargos e salários URGENTE, valorizar o funcionário carreirista do banco. Melhorar o valor do km rodado, Investir em auxílio-educação, criar plano de metas de produtos de acordo com o perfil da região da agência. Trazer o alto escalão do banco para próximo dos funcionários intermediários, buscando entender suas dificuldades e necessidades. Buscar unir banco e funcionário e não desuni-los.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?