Como é trabalhar na Bradesco?

Empresa para trabalhar enquanto faz faculdade e nao para fazer carreira.

Operador de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios além dos oferecidos no mercado de trabalho, no meu caso trabalho em uma agencia a 10 minutos da minha casa.

Contras: Falta de gestores, pois o banco não forma gestores, apenas obedece uma hierarquia que não é por meritocracia. Os gestores são péssimos e não sabem gerenciar equipes. É uma gestão velha e centralizada em processos burocráticos. Para que haja promoção é necessário que alguém morra ou saia da empresa.

Conselhos para presidência: Se o banco investisse mais na formacao de gestores, de lideres, poderia alavanvar os resultados que tanto desejam. Nao precisariam que tantas pessoas ficassem doentes de stress, depressivas. Um bom lider e capaz de mudar o curso de uma empresa, seja pro positivo ou para o negativo.

Bradesco