Como é trabalhar na Bradesco?

Local para se adquirir experiência.

Supervisor Administrativo

Santos, SP

Prós: Possibilidade de seguir carreira com chance quase zero de demissão.

Contras: Rotina estressante, Falta funcionários para atender os clientes, acumulo de funções, a falta de remuneração variável e salário estagnado.

Conselhos para presidência: Remuneração variável é algo que existe nos outros bancos e não é aplicado no Bradesco. Contratar um funcionário para atender o telefone pois existem agências que recebem milhares de ligações. Os funcionários muitas vezes perdem o foco devido a muitas ligações atendidas no meio do expediente bancário, o que prejudica muito na produtividade dos mesmos.

Bradesco