Como é trabalhar na Bradesco?

salario não é justo

Gerente Geral

Prós: Carreira fechada, agências organizadas.

Contras: realmente a hora extra é uma erva daninha, como falado em áudio conferência! O gerente trabalha muito, tem que ser consultor financeiro, metas exorbitantes , e no final do mês recebe o mesmo salário ou menos do que um caixa. Isso tem que ser revisto.

Conselhos para presidência: meu conselho é realmente verificar com maior proximidade a extinção do polo de serviço ter migrado para agência, também necessário rever salário dos gerentes, que precisam se desdobrar em visitas, recuperar crédito, captar e aplicar , ser consultor e vender muito !

Bradesco