Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Pensamento Quadrado

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Fiz muitos amigos que levarei para o resto da vida.

    Contras: O Bradesco não valoriza o funcionário, nem sua formação. Não existe um plano de carreira claro e motivador, por isso, dia a dia, perde grandes talentos! A maior parte dos lideres não estão preocupados em desenvolver sucessores, na verdade, aniquilam os sonhos de crescimento e fazem com que o funcionário acredite que não tem valor e que só ali seria possível trabalhar, proporcionando uma segurança estéril e fictícia.

    Conselhos para presidência: Estudar a carreira de cada funcionário com verdade, valorizar cada funcionário como ser pensante, aproveitar o que cada funcionário pode trazer de melhor para a empresa... resumidamente... aplicar uma gestão de pessoas humana na prática, não somente na teoria.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?