Como é trabalhar na Bradesco?

Gratidão

Especialista Financeiro

Prós: O Bradesco tem um plano de carreira sólido e proporciona um treinamento de ótima qualidade pra todos os novos funcionários que chegam!

Contras: o atendimento eletrônico do fone fácil poderia ser mais pratica para os clientes!

Conselhos para presidência: Como já havia dito, o Bradesco é uma instituição financeira que visa e promove um alto desenvolvimento profissional e pessoal para o funcionário. A união entre as equipes também é algo muito bom entre os relacionamentos! Só tenho a agradecer a Deus por fazer parte dessa família que é o Bradesco!

Bradesco