Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: Benefícios, horário, localização

Contras: Cobrança de metas absurdas, pessoas (clientes) mal educados que xingam por tudo e por nada, vc pode se matar de trabalhar mas se não fazer o que eles querem vc não fez nada ou seja não trabalha. Atender pessoas e resolver os problemas delas em relação ao banco para o mesmo isso não é produção é obrigação.

Conselhos para presidência: Aos grandes chefes favor sentar na cadeira ao nosso lado e assim acompanhar o nosso dia dia seu amador Aguiar dizia que o cliente é razão de ser do banco para resolver o problema deles (clientes)geralmente sao buja o que ninguém quer resolver e perder tempo isso demanda tempo atenção e cuidado para que o mesmo não resolva reclamar do banco para os órgãos competentes então dê valor se isso pra vcs não é produção se não é trabalho o que é então?

Bradesco