Como é trabalhar na Bradesco?

Operador de atendimento

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Salario compatível ao mercado, benefícios satisfatórios, treinamento com profissionais que adoram o que fazem, nos tratam super bem e nos fazer sentir o ambiente na prática.

Contras: Pontos que não são bem explicados, teoria bem diferente da prática, o qual tomamos ciência no próprio treinamento. Equipamentos tecnológicos e cadeiras necessitando de reparos (telebanco). Líderes despreparados que não se adequam ao perfil da equipe,pressão. Oportunidade de crescimento lenta e não observados méritos.

Conselhos para presidência: Observem o que é necessário para que os funcionários atinjam os objetivos da empresa. Estejam presentes.

Excelente lugar para trabalhar.

Administrador de Banco de Dados (DBA) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sensação de estabilidade, ampla gama de benefícios, possibilidade de crescimento, treinamentos, acesso à tecnologias atuais, acesso às lideranças, ambiente amistoso.

Contras: O único aspecto que consideraria negativo é o acumulo de trabalho, o que ocasionava excessiva quantidade de horas extras e eventuais acionamentos nos momentos de folga.

Melhora Bradesco

Gerente de Contas EmpresariaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de evolução gradativa de carreira. Experiência corporativa em um Banco de grande porte. Benefícios. Treinamentos e Palestras constantes.

Contras: Frágil sistema de reconhecimento por mérito. Promoções travadas por regras de tempo em função. Não paga variável por resultado. falta treinamento para preparação de líderes.

Boa Empresa

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Otima empresa para começar a trabalhar reconhecimento de esforço pode acontecer de acordo com a Gestão e os benefícios são otimos e o plano de saude excelente

Contras: Carga horária excessiva, falta de uma política de reconhecimento, depende sempre da gestão e não de um plano bem estrutura, plano de carreira muito demorado

Primeira experiencia

Caixa

Prós: Qualidade do sistema, facilidade para se comunicar com os superiores, benefícios e plano de carreira.

Contras: Dificilmente adequam as mudanças do mercado sao extremamente tradicionais, grande burocracia para realocar um funcionario por mais que haja quem vá substitui-lo no local de trabalho e muito indicação.

Somente o salário funciona

Caixa

Niterói, RJ

Prós: Salários e benefícios muito bons. Porém, se você nao for puxa saco de gerente, ou tiver algum conhecido na diretoria, dificilmente conseguirá alguma promoção.

Contras: A falta de consideração com os funcionários que fazem tudo certo. Funcionários que vendem produtos e serviços, que chegam na hora, se não forem os queridinhos, não recebem nenhum tipo de congratulação, enquanto os queridos dos chefes chegam atrasado e fazem tudo errado, e todos fingem que não vêem.

Boa empresa com possibilidade de crescimento profissional.

Escriturário

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, composto principalmente por pessoas jovens. Possibilidade de crescimento profissional, desde que a pessoa tenha interesse em estudar.

Contras: O salário pago é o piso estabelecido por lei, fora isso não vejo mais nenhum ponto negativo em relação a ser mencionado em relação a empresa.

Ótima oportunidade de crescimento!

Jovem Aprendiz

Prós: Horário bom, grande chance de crescimento pessoal e profissional, salário atrativo para um jovem aprendiz, assim como os benefícios! Para quem é introvertido e tem problemas com interatividade, a área oferece uma grande chance de desenvolvimento comunicativo.

Contras: O horário de trabalho é satisfatório, já que não é precisos acordar tão cedo, porém, o horário de almoço é curto, não tem tanta flexibilidade, além de ser necessaeio ficar em pé durante todo o expediente, mas isso é fácil de acostumar!

Ótima empresa

Gerente Exclusive

Prós: Benefícios, salário na média, empresa bem paternal, sólida, com vários campos de trabalho, em todas as cidades do pais, ótima para quem quer fazer carreira.

Contras: Competição, pessoas extremamente gananciosas, gerência com conflitos de interesses internos, empresa "familiarizada", burocrática, mas com enormes possibilidades de melhorias.

Empresa muito boa para se trabalhar com muitas oportunidades e muito aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, a empresa tem uma cultura bem legal e entende que a prioridade do estagiário ainda é com a faculdade. Tem certa flexibilidade horário em dias que precisar.

Contras: O lugar é meio longe e não tem ônibus ou nada do tipo dentro da Cidade de Deus, além de ser difícil de conseguir vaga para estacionar, pois as maiorias das vagas são privativas.

Conselhos para presidência: Não deixar tantas vagas como privativa, fazendo algum esquema de rodizio de vagas.

Bradesco