• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2630 postagens (638 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Otima empresa para inicio de carreia

    Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma otima empresa para inicio de carreia, pois ajuda bastante com a parte financeira para pagar os estudos. Beneficios muito bom e atrativos.

    Contras: A area comercial é muito desgastante por causa das enormes metas de vendas dos produtos bancarios. Voce trabalha nos cargos e demora para realmente receber as promocoes.

    Conselhos para presidência: Melhorar a parte de RH e sobre a cobranca desmedida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Gosto de trabalhar apesar dos pesares

    Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Paga relativamente bem e comparação aos outros bancos que pagam mais, se tem muita coisa para aprender e se desenvolver, conheci ótimas pessoas formadas nos mais diversos setores.

    Contras: Dependendo muito dos seus gestores pode crescer com facilidade, e o setor que optar agiliza mais ainda grande diferença entre os setores comerciais e administrativo.

    Conselhos para presidência: Facilitem o crescimento dos funcionários, pois isso gera muitos colaboradores frustrados desempenhando um trabalho de baixa qualidade manchando a imagem da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa estrutura mas sem plano de carreira

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, atençao com os funcionarios, beneficios oferecidos principalmente os que sao extendidos aos familiares e o pagamento sempre em dia

    Contras: A empresa nao valoriza muito o plano de carreira, muito trabalho e pouco reconhecimento financeiro. É muito dificil conseguir uma promoçao no banco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Bom aprendizado, mas não trabalharia por muito tempo

    Estagiário de Pesquisa e InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: A área tem atividades muito estimulantes e desafiadoras. O networking também é muito forte. A integração da área com os outros departamentos é constante, isso te permite ter uma visão macro sobre o banco.

    Contras: O clima deve ser melhorado, o reconhecimento só vai para os cargos altos e para áreas de maior visibilidade. A hierarquia também é muito forte, portanto há uma certa de cultura de respeito e opressão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Boa empresa

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Manaus, AM


    Prós: Participação nos lucros pago em duas parcelas fevereiro e outubro; plano de saúde aceito nos melhores hospitais do Brasil com acomodação em apartamento e demais benefícios

    Contras: Falta de valorização doa funcionários da área administrativa que não é tão valorizada quanto a área comercial, com campanhas de reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ser ou não um bom lugar para trabalhar depende dos valores de cada pessoa.

    Gerente Assistente de Pessoa Jurídica (PJ)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são ótimos. O salário também é bom, embora há quem diga que é um dos bancos com menores salários e o único que não paga comissão por vendas.

    Contras: Funcionários sempre estão realizando o serviço de várias pessoas, uma vez que raramente o quadro está completo. Acontece muito a situação de assumir função superior, às vezes por anos, e só então a promoção e aumento salarial efetivamente acontecerem.

    Conselhos para presidência: Entendam que os funcionários são seres humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: O trabalho em equipe, pois um ajuda ao outro, além disso são organizados com as informações sobre metas, projetos e mudanças que irão ocorrer na empresa.

    Contras: Poderiam fornecer melhores oportunidades aos colaboradores. Por exemplo, se uma pessoa entra como jovem aprendiz, ela busca crescer na empresa, mas o que ocorre é que não fornecem oportunidades além do contrato estipulado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Vale a pena trabalhar, se vc tiver um bom controle emocional e paciência

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e plano de carreira, empresa conceituada, cursos unibrad, plano de saúde, alimentação e refeição, rede de atendimento, capilaridade e etc.

    Contras: Pouca meritocracia, muitos apadrinhados, metas muita altas, gestores despreoarados, Gestão verbal e moral constante, para crescer tem que fazer muita politicagem e puxar o saco. RH muito ruím e pouco participativo! Não possui renda variável!

    Conselhos para presidência: Mudar radicalmente a forma de valorizar e reconhecer por meio da meritocracia e um RH mais presente e mais atuante! O ideal seria fazer cursos internos para desenvolver os funcionários aos cargos almejados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Ótima empresa!!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Possibilidade de seguir carreira dentro das áreas do banco, que podem ser das mais diversas. Boa quantidade de treinamentos profissionais para os estagiário dentro da Unibrad (Universidade Corporativa do Bradesco)

    Contras: Não existem muitos beneficios alem da bolsa-salário, ou seja, não há VR, nem VA e o auxílio-transporte para pessoas que moram longe de osasco não é suficiente (em torno de 130 reais)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Não recomendo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada... sem oportunidades péssimo. Trabalho fácil monótono sem atividade

    Contras: Não a o que falar você é terceirizado então os funcionários te desprezam não tem oportunidade você fica 2 anos estagnado já sabendo que não será efetivado

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira para os jovens

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site