Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2509 postagens (664 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Uma boa empresa, mas não é a única!

    Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, PLR muito boa, dependendo do local de trabalho excelente ambiente e relacionamento com colegas de trabalho e superiores

    Contras: RH não pensa na melhor logística local de trabalho do funcionário, pressão exagerada por metas, funcionários adoecem pelo excesso de cobrança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Bom Empresa.

    Gerente de Relacionamento

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com carreira fechada, porem ampla, empresa coloca varios pontos de treinamento e desenvolvimento, carreira promissora no mercado financeiro.

    Contras: Gestores com preparação não adequada, alguns pontos de RH deveriam ser vistos com maior assertividade para ajudar o proprio funcionario a se motivar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Banco de formação

    Gerente de Relacionamento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira fechado com grande possibilidade de crescimento, forte investimento na formação dos funcionários, grandes leque de opções de carreira.

    Contras: Salário geralmente abaixo da média de mercado, processo de promoção lento, burocracia em excesso, perfil extremamente conservador em aspectos pouco influentes para o negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Banco conservador

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento no mercado brasileiro, grande e conhecido, carreira fechada o que facilita crescimento profissional e promoções.

    Contras: Processos demorados e complicados.

    Conselhos para presidência: Mudanças e maiores facilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Se der sorte, dá certo!

    Estagiário


    Prós: Salários altos, boa relação entre funcionário e gestor, boa localidade, bom ambiente de trabalho, bastante benefícios para funcionários como plano de saúde, seguro, dentista, previdência e VR/VA.

    Contras: Péssimo plano de carreira, alta burocracia em transferência interna, falta de benefícios para estagiários, funcionários muito pouco capacitados para executar suas respectivas funções, sistemas de baixa plataforma muito inferiores comparados aos dos concorrentes, hierarquia machista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    boa empresa para aprender

    Escriturário

    Belém, PA


    Prós: oportunidade de crescer, colegas atenciosos, oportunidade de aprender muito, bom vale limentaçao, pagamento sempre em dia. Universidade Bradesco com bons materiais

    Contras: metas inviáveis. Pouca orientação no começo do funcionário na empresa, ficando dependente da ajuda dos colegas para tudo. Processo seletivo lento e um pouco desorganizado.

    Conselhos para presidência: melhorar o processo seletivo e os treinamentos para novos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Mediana

    Estágio

    Osasco, SP


    Prós: Por ter reconhecimento , e em alto escalão no mercado financeiro, mas vem perdendo seu lugar constantemente por ser fechada e não querer ouvir o próximo

    Contras: Não tem treinamento, não tem chances de crescimento, não possui flexibilidade, não a interação com o gestor, hierarquia pura que não permite você opinar ou ser pro ativa

    Conselhos para presidência: Aprender a ouvir e aprender com o próximo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Melhor empresa para iniciar uma carreira.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente corporativo, o incentivo a aprendizagem e natural no dia a dia. Com funções motivadoras aprendiz bastante sobre o mercado financeiro e como o setor administrativo funciona.

    Contras: Não ha nada a me queixar da empresa, sempre tive ótimo auxilio de todas as partes, a empresa e muito preocupada com seus funcionários, ate mesmo o de menor importância.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Dinheiro é trabalho

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O salário é um ponto bem atrativo dentro da empresa, o ambiente é agradável(Relação entre funcionários) embora a rotina bancária seja estressante.

    Contras: O estresse do dia a dia é um ponto negativo para mim, não acostumado com uma rotina agitada e intermediando a faculdade foi o ponto negativo, a empresa em sí é boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Precisa mudar a burocracia, se quiser ser uma empresa nova.

    Analista de Sistemas Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento em dia. Vale alimentação e refeição. Seguro de vida e previdência privada. PLR. Estabilidade na empresa. Cursos profissionalizações, fornecido internamente.

    Contras: Devido a estabilidade, a empresa tem se tornado velha demais. As pessoas de idade são ranzinza e resistente a mudança. Tem uma cultura antiga e se importa muito com o que satisfaz a presidência e menos com o cliente e com funcionário. Muitos cargos e burocracia para pequenas coisas (exemplo: precisa abrir um chamado para pedir copo plástico)

    Conselhos para presidência: Escute mais os funcionarios... somos clientes como todos. A cultura que nos repassam é que se reclamar, pode ser queimado e ser mandado empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?