Como é trabalhar na Bradesco?

2049 postagens (563 avaliações nos últimos 12 meses)

Abuso Moral

Operador de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Boa PLR, benéficos ótimos e salário muito bom! E bons benefícios, Os motivos que prendem são esses lá mais nada!pois a estrutura de atendimento e acompanhamento e encarreiramento é bem fraca

Contras: No fone fácil, humilham muito os funcionarios, somos tratados da pior forma possível, quando no vendemos nos olham com de desdem como se a culpa fosse nossa! Lidar com o extress do cliente é mais fácil do que ligar com as metas abusivas que fazem mal a nossa saúde me mental! Tem muito que melhor. A humanização dos gestores, e conhecer a individualidade de cada funcionário!

Mais ou menos

Prós: Salario...............................................................................................................7;46$27:8:$:$;8$:):&:$;$3$;$:&:$

Contras: Cultura

bradesco

Supervisor Administrativo

São Mateus do Maranhão, MA

Prós: oportunidades de crescimento, planos de cargos e carreiras. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Avaliação

Operador de Câmbio Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa para começar a carreira, diversos benefícios, paga em dias, possui credibilidade no mercado, marca consolidada, paga participação nos lucros

Contras: Pouco reconhecimento profissional, demora nas promoções, investe pouco em treinamento, ainda possui um certo ar de empresa de família, muitos empregados por indicação, e que deixam a desejar no quesito profissional

tem tudo para ser melhor , basta mudar a politica interna valorizando mais o empregado

Gerente de Negócios PJEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios e pessoas e a oportunidade de colocar seus filhos na fundacao bradesco , os pagamentos sao em dia e preocupacao com o cliente . .

Contras: tecnologia lenta , falta de apoio dos departamentos , falta de gestao das regionais nos produtos pedidos . falta de humanidade por falta dos gestores . pressao total

Excelente lugar para trabalhar

Caixa

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho agradavel, excelentes beneficios para o trabalhador, sempre preocupada com o funcionario! Adoro este lugar

Contras: Nao se tem muito a reclamar da instituição. É um lugar que permite que voce cresça e se desenvolva, dando muitas oportunidades boas para o profissional

Bons benefícios

Gerente Comercial Pessoa JurídicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa além do salário, existe plano de carreira, funcionários com dedicação podem subir mais rápido e programas oferecidos.

Contras: Líderes mal preparados, entre os bancos possui um salário mais baixo, a conversa entre departamentos e rede é praticamente inexistente o que dificulta muito o trabalho e a política de promoção é demorada.

Conselhos para presidência: Capacitar emocionalmente os líderes, melhorar o tempo de aprovação das promoções e melhorar o diálogo entre a rede e os departamentos.

Bom emprego

Campinas, SP

Prós: O trabalho oferece vários pontos positivos como: Benefícios, currículo, aprendizado, universidade corporativa, estabilidade, entre outros....

Contras: Plano de carreira demorado, às vezes o feed-back demora a vir, salário inferior ao da concorrência Não tenho muitos pontos negativos a relatar!

Médio

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salário e benefícios altos o que acaba prendendo o colaborador na empresa uma vez que o mercado em si está em crise e poucos tem os recursos necessários para oferecer a mesma coisa

Contras: o banco faz muita pressão sobre os resultados que eles propõe. São metas inalcançáveis, o que acaba tornando o trabalho mais estressante para todos.

Precisa melhorar e muito

Chefe de Serviço AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: PLR, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale cultura, Salário (sempre pago nos dias certos), convênio médico e odontológico com planos bons, regime de co- participação.

Contras: Processos engessados, opiniões não acatadas, cabeça dos chefes são fechadas, favoritismo impera, pessoas são reconhecidas sem merecimento...

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas que são indicadas para cargo de gestão

Bradesco