Como é trabalhar na Bradesco?

Uma empresa com bom salário, bons benefícios mas um teste para manter a sanidade.

Caixa

Prós: Opotunidade para pessoas com qualificação em andamento, vários benefícios tais como vale alimentacao e refeicao, convenio medico, odontologico, plano de carreira fechado.

Contras: Agências com estrutura extremamente precária, faltam funcionarios, falta treinamento sério, excesso de cobrança, acumulo de cargos e pressão excessiva.

Empresa com estabilidade porém pouca ambição dos funcinarios

Analista Financeiro Pleno

Osasco, SP

Prós: Empresa possui planos de previdência privada favorável a funcionários que desejam seguir carreira (acima de 10 anos) possui uma estabilidade, ambiente com pouco stress

Contras: Pessoas não possuem muita ambição de carreira, empresa valoriza muito pouco o lado de estudos do funcionário, o âmbito de atual é somente nacional

Adquiri-se conhecimento e boa remuneração. Mas requer nervos de aço.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O salário é muito bom, bem acima da média do mercado, mas o único benefício é o vale transporte, e significa um peso enorme no currículo. Além disso, o conhecimento e experiência adquiridos é enorme.

Contras: Mesmo para um estagiário, a pressão é muito intensa. Embora ainda esteja cursando a faculdade, os gestores costumam exigir conhecimentos específicos sobre a área bancária que é difícil ter adquirido antes de trabalhar numa instituição financeira. E é quase inevitável que você tenha que ficar um pouco além do seu horário para acompanhar operações.

Excelente

Gerenciador

Salvador, BA

Prós: Colegas, espaço para criatividade, auxilios ao empregado. Ótima oportunidade para que pretende formar uma carreira. Aqui o trabalho valhe a pena

Contras: Comunicação dispersa, horas extras nao pagas, clientes complicados e colegas sobrecarregados, concorrência por vagas exagerada. Poucas vagas e estacionamento

Benefícios somente para quem é de origem Bradesco.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira para funcionários que originaram sua carreira na própria instituição, treinamentos presencias de alto nível para todos os níveis de funcionários.

Contras: Excesso de horas trabalhadas e não valorização de colaboradores que foram migrados de outras instituições financeiras, não abertura para sugestões e melhorias da base.

Ótimo empresa

Gerente de Pessoa FísicaEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário, benéficos - vale alimentação - odonto - previdência - PLR - plano de carreira - conhecimento - Universidade " unibrad" para conhecimentos a aprendizagem interna .

Contras: Desvio de função - acúmulo de função - cobrança excessiva de metas - sendo as cobranças diárias, semanais E mensais - vindas de surpresa da regional

Conselhos para presidência: Acompanhar como realmente o gerente é no dia a dia com seus funcionários e não avaliar apenas os resultados.

empresa de carreira, bom local para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário, PLR e demais beneficios como vale alimentação e refeição, convênio medico, seguro de vida, não trabalha sábado, bom lugar para trabalhar

Contras: as metas para vendas dos produtos existentes na organização sao extremamente abusivas ou seja a cobrança para alcanca-las é muito grande. Esse é, acredito eu o único ponto negativo em trabalhar na empresa.

Não poderia estar mais satisfeito

Analista Financeiro

Prós: Tudo é muito bom e eu adoro trabalhar no Bradesco, sempre foi um sonho pra mim poder trabalhar em nesse gigante do ramo e já faz um tempo que eu realizei esse sonho e agora todo dia indo trabalhar nele me sinto muito honrando

Contras: Na minha visão não posso reclamar de nada, foi um banco que realmente me abraçou quando eu comecei e agora que trabalho lá um há um bom tempo ele ainda me agrada muito

É uma empresa onde vc tem oportunidade de amadurecimento profissional.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Macapá, AP

Prós: Carreira fechada, a empresa dá oportunidade somente à quem é da empresa. Agilidade no crescimento profissional. Bons salários e muitos benefícios. Ambiente agradável pra se trabalhar.

Contras: Excesso de cobrança,metas abusivas, falta de remuneração variável, pois os funcionários efetuam as vendas e não recebem por isso, diferente de outros Bancos, como o Santander. Quadro reduzido em algumas agências.

Conselhos para presidência: começar à remunerar os funcionários pela venda de produtos e serviços.

Uma boa empresa para primeiro emprego

Gerente de Negócios PF

Prós: Existe um processo de encarreiramento fechado. Sendo uma instituição financeira, os benefícios relacionados a crédito e investimento são otimos. Existe uma facilidade quase incentivada para financiamento de bens.

Contras: Não paga variáveis para cumprimento de metas. Existe muito desvio de função e o enquadramento de cargos no registro da carteira demoram muito tempo para ocorrer. Pouca flexibilidade quanto a imagem pessoal.

Conselhos para presidência: Aderir um programa de pagamento de variáveis para cumprimento de metas

Bradesco