Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bradesco Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 16%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bradesco Seguros

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Cansativo e demorado. Primeiro fiz uma prova que tinham umas situações e eu tinha que responder como eu reagiria, uma redação e umas perguntas aleatorio. Depois duas entrevistas que eu me senti repetindo tudo que ja tinha colocado nas questoes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceitaria trabalhar sob pressao?
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Digital

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei demorado e muito trabalhoso, muitas etapas. Passei por testes escritos, redação, situações que eles davam e eu tinha que responder como reagiria e mais duas entrevistas presenciais que basicamente repeti tudo que ja tinha falado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sei me comportar com diretoria e pessoas mais “sérias”
    R: Sim

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo não foi ruim. Aconteceu tudo num único dia: apresentação pessoal com todos os participantes, resolução individual de um case como se eu fosse a Gestora da área (novamente com todos os participantes), depois a entrevista individual, onde apenas eu e mais uma pessoa foram convocadas. Na entrevista pessoal foram feitas perguntas sobre as minhas aspirações profissionais e o sobre o que eu já tinha trabalhado na vida. Ao final, preenchi vários questionários, novos cases, muita coisa mesmo, que cheguei a cansar de tanto escrever. O único problema é que eu nunca obtive um retorno do RH e isso me deixou bem decepcionada, alguns meses depois, vi que a vaga havia sido preenchida por um outro Gerente que já trabalhava na Empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você diria para defender o Lobo Mau?
    R: Os dois lados da história devem ser ouvidos sempre, não devemos julgar nada pelas aparências.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em Administração

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Inicialmente, foi feito uma prova de nível médio de matemática e portuguesa. Em seguida aconteceu uma entrevista com uma representante do RH da empresa.

P: O que você faz?
    R: Faço Administração, cursando o 5° período na UFRJ

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo teve várias etapas,inicialmente foi uma prova de conhecimentos gerais e redação. Depois houve a dínamica em grupo,juntamente com a entrevista.Na dinâmica é proposto casos,e cabe aos entrevistadas solucionados ,eles observaram a argumentação e se o candidato se posicionava em frente a opiniões divergentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado.
    R: Porque tenho confiança e intenção para corresponder positivamente a todas responsabilidades confiadas a mim.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo das Missões, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou mais de 1 ano. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa teve uma prova de português e matemática, não estava fácil, mas tentei ler bastante e responder as questões que eu achei mais fáceis primeiro, pra depois as difíceis, demorou quase um mês pra eu saber o resultado, passei na primeira etapa que era eliminatória, e fui convidada para segunda que não sei como será, mas estou confiante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na prova tinham perguntas o que você faria se algum funcionário antigo críticas se seu trabalho?
    R: Eu respondi que aceitaria normalmente porque ele está lá há anos, e procuraria conversar e ver onde eu poderia melhorar no meu trabalho.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado, entre testes e dinâmicas de grupo. Prova de português e matemática, com base em uma nota média eles classificam quem fica para a próxima etapa, que se trata de uma dinâmica de grupo e ao fim uma redação ou prova específica da sua área. Com aprovação nessa primeira fase, entrevista com gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais, idade, curso, experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super tranquilo,tinha muita gente teve prova de português e matemática, a pessoa que estava nos entrevistando era foi gente boa ,deixo o pessoal super tranquilo s

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Participei do processo, o primeiro dia foi aplicado um teste, de conhecimento geral e redação. No segundo dia, aconteceu uma dinâmica em grupo. Foi o primeiro processo que participei, não passei para a próxima etapa, entretanto, gostei da experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você menos gosta nas pessoas?

Entrevista de emprego para Enfermeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco Seguros, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, a primeira fase foi realizado 3 provas abertas sendo uma delas redação e um formulário. As questões eram voltadas na área de atuação sendo a maioria como você se sairia em determinadas situações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos te contratar? Quais seus defeitos e qualidades? O que te faz desistir? Porque escolheu ser enfermeira?

Negociação: O salário é preestabelecido pela empresa

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.