Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Comparativo de cargo e salário

Gerente de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Plano de Carreira, pessoas comprometidas, ótimos equipamentos, incentiva treinamento, reunião mensal para alinhamento de refinamento de estratégia.

Contras: Baixo salario, pouco reconhecimento, líderes fracos, pouco investimento em jovens, empresa muito conservadora, poucos produtos inovadores e não faz muita análise de mercado

Conselhos para presidência: Inovar e fazer mais pesquisas de mercado

Otimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Otimos salários, e possibilidade de crescer, benefícios, planos de saude, vale refeição, feriados, festas fim de ano, participação nos lucros.

Contras: Precisa melhorar a comunicação interna, a valorização de profissionais, não possui plano odontológico mais barato para os colaboradores e familiares.

Empresa boa, mas precisa se modernizar

Prós: O banco aposta em seus funcionários e por conta disso gera certa estabilidade de carreira ao longo do tempo. Disponibilidade de treinamento em todos os níveis.

Contras: Falta de mobilidade interna. Empresa com práticas de RH que estão se tornando antiquadas. Falta de eficiência e competitividade interna. Falta um ar de modernidade que acaba não retendo novas gerações.

Empresa boa para se trabalhar

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa aconchegante de trabalhar, com boas lideranças e investimento educacional visando o aproveitamento do profissional. O RH da empresa cobra das lideranças que seus funcionários participem de cursos internos e externos.

Contras: Empresa possui uma política salarial que deixa a desejar em determinadas situações, visto que a demora excessiva na liberação de aumento salarial para seus funcionários. Processo de recrutamento interno deixa a desejar pela demora.

Otima empresa

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2019

São Vicente, SP

Prós: não cheguei e ficar muito tempo mas e uma otima empresa otimos colegas de trabalho e as vantagens de se trabalhar lá tambem são, o ambiente e tranquilo

Contras: não vejo muitos pontos negativos apenas os caos que é para chegar lá, mas não e culpa da empresa de isso ter que acontecer, são ocorridos do cotiadiano.

Ótima empresa para aprender e de desenvolver.

Analista de Canais Digitais Júnior

Barueri, SP

Prós: Endomarketing, PLR, benefícios como plano de saúde, previdência privada e vale refeição. Estrutura muito agradável e moderna. Ótimos escritórios.

Contras: Hierarquia muito rígida. Demora para aumento de salário. Falta equiparação de cargos e alguns benéficios são menores que os valores para funcionários do banco.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na carreira dos funcionários dedicados.

Uma empresa que precisa se modernizar

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, bem localizada para quem mora na região, prédio novo e moderno, a empresa é bem exigente com as leis trabalhistas, o funcionário pode fazer banco de horas, recebe horas extras, é demandado para trabalhar no seu horário.

Contras: Os salários poderiam ser muito melhores, não há transparência em relação a cargos e salários, é uma empresa conservadora, com processos burocráticos e engessados.

Uma boa empresa, com pontos a melhorar

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa sólida com bons benefícios, pagamento do salário em dia e boa estrutura e suporte ao funcionário. Meu setor dava abertura a novas tentativas de inovação da rotina de trabalho.

Contras: Uma empresa engessada para o crescimento profissional do funcionário. Não possuí uma plano de cargos e salários, somente no ano passado implementou o plano de cargos e carreiras. Quando há promoção o salário não acompanha ao mesmo tempo, em muitos casos o funcionário passa mais de um ano exercendo uma função sem está devidamente recebendo por ela.

Boa empresa, pretendo um dia retornar.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: Todo mundo receptivo, uma boa empresa, bom ambiente. Tive um gerente que sabe lhe dar com os seus funcionários. Em um apanhado geral é uma ótima empresa

Contras: Quase não tem pontos negativos, a alta exigência poderia ser um mas creio que essa situação serve para saber lhe dar melhor com o mercado de trabalho.

Boa Empresa

Prós: A remuneração é muito boa, com alguns benefícios, a equipe é muito profissional e ajuda bastante, além dos treinamentos que podem ser feitos online.

Contras: Baixa possibilidade de ser efetivado e excesso de responsabilidades que muitas vezes não permitem um trabalho de excelência e de qualidade para todos.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.