Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Bradesco

Assistente

Prós: Os pontos positivos a serem destacados são na maioria os benefícios em que a empresa disponibiliza e aprimoramento a nível de cursos aos funcionários.

Contras: Os pontos negativos a serem destacados são que não existe planos de carreiras. Se alguém pretende galgar algum cargo, é preciso um QI de pessoas bem acima.

Corretor de Seguros

Novo Hamburgo, RS

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, você faz o seu salário. Oportunidade de trabalhar com a carteira de clientes do Banco Bradesco. Reconhecimento no programa T&M, bônus em de carteira em determinados produtos. A empresa possui uma marca muito valiosa o que acaba gerando confiança no cliente. Trabalha-se muito, mas quanto mais você trabalha, mais você ganha.

Contras: Alguns produtos estão defasados frente ao que o concorrente oferece. Há muito atraso nos processo administrativos, como por exemplo, manutenção, implantação e cancelamento de propostas. A capacitação que é dada aos corretores é muito fraca, deveria haver uma preocupação maior com isso.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Plano de carreiras e salários. Participação nos lucros e resultados. Sempre atenta aos seus funcionários. Visao global e alta tecnologia direcionada aos seus produtos e clientes

Contras: Empresa em local de risco. Fator que faz com que muitos funcionários sejam assaltados. Não há muitas linhas de onibus disponíveis no local de acesso.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre o funcionário e seus colaboradoes

boa

CorretorEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: ambiente muito dinamito e proativo, treinamentos de vendas constantes, treinamentos operacional e conceitual do ramo bem forte. oportunidade de crescimento profissional.

Contras: cobranças excessivas ambiente muito dinâmico e com alto volume de stress, metodologia de trabalho sem sistemas que facilitem o desenvolvimento do trabalho o que gera sobrecarga no colaborador.

para quem não tem pressa para crescer

Analista Administrativo

Prós: clima de trabalho, horário de expediente de 07:30 por dia, benefícios, sindicato forte, bem localizado, gestores competentes, integração com a empresa

Contras: enrolação pra promoção, muito matricial, plano de carreira lento, se a pessoa quer apenas cumprir o expediente e ir pra casa estaria no lugar certo, caso contrário desanima.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: O Bradesco consegue segurar seus funcionários pelos inúmeros benefícios, o melhor plano de saúde do mercado, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, férias, PLR,

Contras: Infelizmente a administração é arcaica e engessada, na época que eu trabalhei só era possível conseguir transferência de departamento ou de área se tivesse indicação de alguém. Muita cobrança e o menor salário do mercado.

Neutra

Analista Assistente de Processos

Barueri, SP

Prós: Beneficios são bons e tem uma ótima estabilidade

Contras: Não tem plano de carreira, pessoas acomodadas e cultura arcaica

Empresa grande com bons beneficios porem com muito a melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa reconhecida em nivel nacional. Plano de saude, vale alimentacao e refeicao com altos valores. Participacao nos lucros bem atrativa..

Contras: RH despreparado. sistemas oscilam muito. Falta de preparo da equipe, falta de reconhecimento do setor operacional. Nao existe plano de carreira e promocoes por afinidade.

Conselhos para presidência: Cursos para preparo da area tecnica. Plano de cargos e salarios para planejamento de carreira.

Ótima

Corretor de Seguros

Poços de Caldas, MG

Prós: Ótimo hambiente de aprendizagem e crescimento profissional.líderes comprometidos, treinamento constante, e oportunidades de crescimento rápido

Contras: Cobranças excessivas por cumprimento de metas. Pessoas estreçadas. Clientes insatisfeitos com prestação de serviços, ausência de suporte para resolver pendências administrativas.

Empresa para iniciar carreira

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios e estabilidade. É uma empresa para quem deseja ter segurança de nunca ser mandado embora, mas não espere meritocracia ou crescimento rápido

Contras: Salário baixo, muita hierarquia. Não se acessa a diretoria e outros setores com facilidade. Gestores com mentalidade muito arcaica e modelo de gestão ultrapassado

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.