Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Regular

Supervisor

Prós: A empresa oferece muitos benéficos e participação nos lucros. Há também preocupação em desenvolver seus funcionários com treinamentos internos.

Contras: A empresa Não oferece plano de cargos e salários, consequentemente Não há muitas oportunidades de crescimento profissional. Quando surgem vagas, estas não são devidamente divulgadas para que haja um processo seletivo justo.

Sem plano de carreiras, porém, ótimo lugar para se trabalhar.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, uma cultura organizacional agradável e busca sempre o bem-estar dos seus funcionários, oferecendo inclusive café da manhã e lanche, além de espaços de recreação.

Contras: Sem plano de carreira, com muitos cargos de chefia, além da falta de treinamento de gestores mais antigos com as plataformas de tecnologia mais usadas atualmente, como foi na atualização do sistema SAP.

Conselhos para presidência: Prezar mais o treinamento dos funcionários na prática.

Intermediario

Analista de Marketing

Barueri, SP

Prós: Fácil aprendizado crescimento profissional Ambiente de trabalho confortável descontraído na hora do almoço Salário bom Benefícios ótimos Lugar agradavel

Contras: Pessoas ambiciosas Horário de aloco pouco para aprendiz Efetivação para estagiários e meio difícil Salários de auxiliares e um pouco baixo

Experiência na TI da Bradesco Seguros

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons incentivos e benefícios, salário nos padrões de mercado, busca o crescimento da carreira do funcionário através de cursos, e disponibiliza a utilização dos serviços do banco.

Contras: Por ser uma empresa centralizada nos centros de São Paulo e Rio de Janeiro, não dispõe para a área de Tecnologia de Informação de suporte para Curitiba sendo necessário a viagem constante para um desses centros.

Auxiliar Administrativo B

Barueri, SP

Prós: Gosto da empresa por causa do ambiente e o benefícios E muito boa

Contras: As vezes a pressão é muito maior do q deveria Ruim por isso.

Muito boa empresa. Mas precisa melhorar na gestão de pessoas

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Estabilidade e clima. O ambiente era amistoso, pessoas mais tranquilas para desempenhar suas atividades. Instalações também eram muito boas.

Contras: Plano de carreira, salários abaixo do mercado e falta de investimento e retenção de talentos. A empresa é formadora de bons profissionais, mas não faz nenhum esforço para que esses sigam em busca de crescimento interno

Consultor Sênior BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: As pessoas fazem o trabalho ser facil , a empresa fornece cafe da manha e os banheiros são lindos

Contras: Não existe plano de carreira , nem plano de aumento salario vc acaba tendo que pedir as contas para conseguir uma promoção ou aumento

boa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: estabilidade, confiança, honestaestabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta

Contras: horario

Conselhos para presidência: teste

Mais status que experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente tranquilo, eventos/festas promovendo interação, espaços de descanso e lazer legais, com TVs, livros, computadores, videogames e outras coisas.

Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento de carreira. Limitação de conhecimento, fazendo o estagiário aprender pouca coisa durante o estágio. Pouca autonomia para fazer outras tarefas e tomar decisões.

Salário baixo

Auxiliar Administrativo

Prós: Os pontos positivos são: Participação dos Lucros e Resultados e vale alimentação/refeição. Bom plano de saúde, auxílio creche. Empresa visada.

Contras: Falta de plano de carreira, salário baixíssimo, co participação no plano de saúde, alta demanda de processos para poucos funcionários. Falta de treinamento para os funcionários.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.