Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

satisfação

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho e muito bacana. E as oportunidades de desenvolvimento. é uma empresa voltada pra a família e que proporcionar oportunidades para todos

Contras: uma ponto negativo é a oportunidade de crescimento que não é grande. As promoções são um pouco demoradas. a empresa é muito boa para se trabalhar, não tem muitos pontos negativos

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: As oportunidades de crescimento que a empresa proporciona para quem pensa em crescer. Objetivo de trazer ao cliente os melhores produtos e atendimentos. Cuidar de pessoas e de seus bens é uma missão importante.

Contras: Acredito que pode ser melhorado a questão salarial, pois mesmo lucrando bilhões por trimestre, o salario não condiz com o mercado e empresas do mesmo ramo de atividade.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários.

Pontos a melhorar e pontos positivos

Auxiliar Administrativo

Prós: A chance de crescimento, oportunidades, benefícios. Ambiente de trabalho agradável, as pessoas são receptivas e atenciosas. Reconhecimento para os que tem mais tempo de casa.

Contras: Não acho que a empresa tenha pontos negativos, e sim a melhorar. Reconhecer o desempenho dos funcionários operacionais e oferecer mais oportunidades de investimento no mesmo

Boa. Se houvesse reconhecimento e promoção por meritocracia seria excelente

Gerente de Departamento

Prós: Qualifica muito o funcionário Ambiente de trabalho bom e muitos benefícios ( plano de saúde, alimentação, refeição, pl, previdência...) uma empresa muito boa no contexto geral

Contras: Salário baixo e sem premiação por meritocracia. Não tem planos de cargos e salários claro para os funcionários.

Conselhos para presidência: Reestruturação de planos de cargos e salários com transparência para todos os funcionários da organização. Hoje a empresa investe e prepara talentos mas não os retém e perdemos para o mercado por conta de salários baixos.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bons benefícios, localização boa e clima agradável entre os funcionários. Salários pagos em dia. Possui PLR. Horario flexível para gerentes comerciais

Contras: Subir de cargo depende de relacionamento e não de competência. Poucas premiações e reconhecimento. Dificuldade em lidar com os gestores, na Grande maioria homens

Bom ambiente de trabalho

Prós: Bom ambiente de trabalho. Espaços para os funcionários descasarem do almoço. Cursos e Treinamentos presenciais e online muito valiosos para a carreira de um profissional.

Contras: Aproveitamento de um recém graduado sem remuneração adequada à atividade. Não possui plano de carreiro. O primeiro dia que cheguei na empresa, já disseram: - "Não para aqui. Você está muito nova, procure um lugar melhor".

Bradesco Seguros

Prós: Muitas opções de seguros, planos que cabem no bolso do cliente e isso te dá um leque de opções para trabalhar. Cumpre bem o seu papel de seguradora líder de mercado.

Contras: Cobrança demais, a resolução de problemas só é encontrada após buscar respostas de diversas fontes diferentes. É necessário uma modernização no sistema, a empresa está investindo mas ainda falta para chegar a um nível que ajude a agilização.

Observe bem a cultura do setor onde está inserido

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Toda a gama de benefícios é louvável. A cultura da empresa é estimular a concorrência interna também, então é válido apenas para pessoas extremamente ambiciosas e competitivas.

Contras: Varia de acordo com o setor que se trabalha. Quando se está no meio de chefias ineficientes e sem experiência adequada ao cargo, é desestimulador, você observa que a chefia só ocupa aquela posição devido ao tempo que está na empresa.

Seguros

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento de metas atingidas e salário!!! Eventos sempre muito bons também!! Os benefícios eram muito bons e a comissão também!!

Contras: Muita pressão de vendas e aviso de metas de última hora. As vezes nos avisavam de sexta feira que tinhamos que vender uma quantidade absurda até o fim do dia.

Falta de oportunidade

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional na Bradesco Seguros é bom e a estrutura da empresa de um nodo geral é boa. A empresa paga curso de pos graduação a seus funcionários.

Contras: O salário da Bradesco Seguros é muito desnivelado com o mercado do mercado. Funcionários desqualificados. É vedada a contratação de ex-bancário e ex-funcionário.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.