• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

300 postagens (100 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Bradesco

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos a serem destacados são na maioria os benefícios em que a empresa disponibiliza e aprimoramento a nível de cursos aos funcionários.

    Contras: Os pontos negativos a serem destacados são que não existe planos de carreiras. Se alguém pretende galgar algum cargo, é preciso um QI de pessoas bem acima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Corretor de Seguros

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, você faz o seu salário. Oportunidade de trabalhar com a carteira de clientes do Banco Bradesco. Reconhecimento no programa T&M, bônus em de carteira em determinados produtos. A empresa possui uma marca muito valiosa o que acaba gerando confiança no cliente. Trabalha-se muito, mas quanto mais você trabalha, mais você ganha.

    Contras: Alguns produtos estão defasados frente ao que o concorrente oferece. Há muito atraso nos processo administrativos, como por exemplo, manutenção, implantação e cancelamento de propostas. A capacitação que é dada aos corretores é muito fraca, deveria haver uma preocupação maior com isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreiras e salários. Participação nos lucros e resultados. Sempre atenta aos seus funcionários. Visao global e alta tecnologia direcionada aos seus produtos e clientes

    Contras: Empresa em local de risco. Fator que faz com que muitos funcionários sejam assaltados. Não há muitas linhas de onibus disponíveis no local de acesso.

    Conselhos para presidência: Valorizar sempre o funcionário e seus colaboradoes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    CorretorEx-funcionário, saiu em 2016

    Poços de Caldas, MG


    Prós: ambiente muito dinamito e proativo, treinamentos de vendas constantes, treinamentos operacional e conceitual do ramo bem forte. oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: cobranças excessivas ambiente muito dinâmico e com alto volume de stress, metodologia de trabalho sem sistemas que facilitem o desenvolvimento do trabalho o que gera sobrecarga no colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    para quem não tem pressa para crescer

    Analista Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: clima de trabalho, horário de expediente de 07:30 por dia, benefícios, sindicato forte, bem localizado, gestores competentes, integração com a empresa

    Contras: enrolação pra promoção, muito matricial, plano de carreira lento, se a pessoa quer apenas cumprir o expediente e ir pra casa estaria no lugar certo, caso contrário desanima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Osasco, SP


    Prós: O Bradesco consegue segurar seus funcionários pelos inúmeros benefícios, o melhor plano de saúde do mercado, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, férias, PLR,

    Contras: Infelizmente a administração é arcaica e engessada, na época que eu trabalhei só era possível conseguir transferência de departamento ou de área se tivesse indicação de alguém. Muita cobrança e o menor salário do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Analista Assistente de Processos

    Barueri, SP


    Prós: Beneficios são bons e tem uma ótima estabilidade

    Contras: Não tem plano de carreira, pessoas acomodadas e cultura arcaica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa grande com bons beneficios porem com muito a melhorar.

    Assistente Administrativo


    Prós: Empresa reconhecida em nivel nacional. Plano de saude, vale alimentacao e refeicao com altos valores. Participacao nos lucros bem atrativa..

    Contras: RH despreparado. sistemas oscilam muito. Falta de preparo da equipe, falta de reconhecimento do setor operacional. Nao existe plano de carreira e promocoes por afinidade.

    Conselhos para presidência: Cursos para preparo da area tecnica. Plano de cargos e salarios para planejamento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Corretor de Seguros

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Ótimo hambiente de aprendizagem e crescimento profissional.líderes comprometidos, treinamento constante, e oportunidades de crescimento rápido

    Contras: Cobranças excessivas por cumprimento de metas. Pessoas estreçadas. Clientes insatisfeitos com prestação de serviços, ausência de suporte para resolver pendências administrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para iniciar carreira

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e estabilidade. É uma empresa para quem deseja ter segurança de nunca ser mandado embora, mas não espere meritocracia ou crescimento rápido

    Contras: Salário baixo, muita hierarquia. Não se acessa a diretoria e outros setores com facilidade. Gestores com mentalidade muito arcaica e modelo de gestão ultrapassado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.

Site