• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

286 postagens (112 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.24
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    satisfação

    Analista Júnior

    Barueri, SP


    Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho e muito bacana. E as oportunidades de desenvolvimento. é uma empresa voltada pra a família e que proporcionar oportunidades para todos

    Contras: uma ponto negativo é a oportunidade de crescimento que não é grande. As promoções são um pouco demoradas. a empresa é muito boa para se trabalhar, não tem muitos pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades de crescimento que a empresa proporciona para quem pensa em crescer. Objetivo de trazer ao cliente os melhores produtos e atendimentos. Cuidar de pessoas e de seus bens é uma missão importante.

    Contras: Acredito que pode ser melhorado a questão salarial, pois mesmo lucrando bilhões por trimestre, o salario não condiz com o mercado e empresas do mesmo ramo de atividade.

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Pontos a melhorar e pontos positivos

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A chance de crescimento, oportunidades, benefícios. Ambiente de trabalho agradável, as pessoas são receptivas e atenciosas. Reconhecimento para os que tem mais tempo de casa.

    Contras: Não acho que a empresa tenha pontos negativos, e sim a melhorar. Reconhecer o desempenho dos funcionários operacionais e oferecer mais oportunidades de investimento no mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa. Se houvesse reconhecimento e promoção por meritocracia seria excelente

    Gerente de Departamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualifica muito o funcionário Ambiente de trabalho bom e muitos benefícios ( plano de saúde, alimentação, refeição, pl, previdência...) uma empresa muito boa no contexto geral

    Contras: Salário baixo e sem premiação por meritocracia. Não tem planos de cargos e salários claro para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Reestruturação de planos de cargos e salários com transparência para todos os funcionários da organização. Hoje a empresa investe e prepara talentos mas não os retém e perdemos para o mercado por conta de salários baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, localização boa e clima agradável entre os funcionários. Salários pagos em dia. Possui PLR. Horario flexível para gerentes comerciais

    Contras: Subir de cargo depende de relacionamento e não de competência. Poucas premiações e reconhecimento. Dificuldade em lidar com os gestores, na Grande maioria homens

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Bom ambiente de trabalho

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Espaços para os funcionários descasarem do almoço. Cursos e Treinamentos presenciais e online muito valiosos para a carreira de um profissional.

    Contras: Aproveitamento de um recém graduado sem remuneração adequada à atividade. Não possui plano de carreiro. O primeiro dia que cheguei na empresa, já disseram: - "Não para aqui. Você está muito nova, procure um lugar melhor".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bradesco Seguros

    Funcionário


    Prós: Muitas opções de seguros, planos que cabem no bolso do cliente e isso te dá um leque de opções para trabalhar. Cumpre bem o seu papel de seguradora líder de mercado.

    Contras: Cobrança demais, a resolução de problemas só é encontrada após buscar respostas de diversas fontes diferentes. É necessário uma modernização no sistema, a empresa está investindo mas ainda falta para chegar a um nível que ajude a agilização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Observe bem a cultura do setor onde está inserido

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Toda a gama de benefícios é louvável. A cultura da empresa é estimular a concorrência interna também, então é válido apenas para pessoas extremamente ambiciosas e competitivas.

    Contras: Varia de acordo com o setor que se trabalha. Quando se está no meio de chefias ineficientes e sem experiência adequada ao cargo, é desestimulador, você observa que a chefia só ocupa aquela posição devido ao tempo que está na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Seguros

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Reconhecimento de metas atingidas e salário!!! Eventos sempre muito bons também!! Os benefícios eram muito bons e a comissão também!!

    Contras: Muita pressão de vendas e aviso de metas de última hora. As vezes nos avisavam de sexta feira que tinhamos que vender uma quantidade absurda até o fim do dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta de oportunidade

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O clima organizacional na Bradesco Seguros é bom e a estrutura da empresa de um nodo geral é boa. A empresa paga curso de pos graduação a seus funcionários.

    Contras: O salário da Bradesco Seguros é muito desnivelado com o mercado do mercado. Funcionários desqualificados. É vedada a contratação de ex-bancário e ex-funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.

Site