Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

não muito boa

Corretor

São Carlos, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, com trabalho em equipe muito forte, comissão de acordo com o mercado, empresa de nome , possui respaldo para seus funcionários.

Contras: Comissionamento muito baixo, não possui benefícios pois se trata de uma atividade autônoma, falta de capacitação dos masters, cobranças muito altas.

gosto de trabalhar

Consultor de Vendas

Itaobim, MG

Prós: m grande banco que oferece conforto para os funcionários, tem muitas metas para cumprir: venda de seguros, captação de clientes em potencial, venda de produtos do banco, mas ais é bem legal,o funcionário que consegue atingi-las mostra o desempenho dentro da corporação.

Contras: Toda atividade bancária causa bastante estresse, o tempo se torna pequeno para resolver tantos problemas, além de que existem os clientes para ser - BEM ATENDIDOS - atividades para serem cumpridas e sempre uma gerência para te cobrar o que não está dando lucro....

ruim

Gerente de Marketing

Prós: Bons projetos de trabalho. A empresa tem caixa para investir em bons projetos e isso é interessante para experiência profissional. Pagam horas extra, o que é bastante justo.

Contras: Cultura protecionista, valorização do lobby e bajulação, não existe meritocracia, baixos salários, pessoas sem quqlqr qualificação e treinamento em cargos importantes. Terceiros ocupando cargos de coordenação de equipe.

Conselhos para presidência: Adotar plano de carreira, avaliações periódicas, foco em resultado, treinamento e meritocracia.

Bom para pessoas acomodadas.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Tem muitos benefícios, ambiente de trabalho tranquilo. A empresa passa muita segurança para os seus funcionários. Tem oportunidades para estagiários

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, é muito difícil subir de cargo. Tem pessoas com mais de 25 anos de empresa no mesmo cargo. Não é levado em consideração sua capacidade de trabalho, nem meritocracia. Se você almeja crescimento, não é uma empresa para se trabalhar por logo prazo.

Conselhos para presidência: Deveria olhar melhor para os funcionários pequenos, os departamento não são feitos por um chefe, e sim por muitos funcionários atrás dele.

Só vale como 1o emprego ou estágio

Médico II

Prós: É uma empresa com uma boa PLR e com um bom plano de saúde (mas tem co-participação).

Contras: É uma empresa onde dificilmente você terá ascensão profissional, suas habilidades individuais não são valorizadas e não há espaço para cursos e congressos para aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Valorize mais sua mão de obra, principalmente quem tem nível superior e não é valorizado.

Não recomendada

Prós: Beneficios, colegas de trabalho

Contras: Excesso de trabalho, sem Plano de carreira

Conselhos para presidência: Plano de carreira dentro da empresa, pois não existe

Bons benefícios, mas não há oportunidades...

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Dá ótimos benefícios, PLR, bons valores de VR, VA e auxílio-transporte.

Contras: Gestão de carreira fraquíssima, pouca oportunidade de crescer...

Prós: Sem atrasos no pagamento, sempre no dia certo

Contras: Falta plano de carreira, precisa matar alguém para ser promovido.

Vale como aprendizado, mas não pode ser pra vida toda.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Pra mim, o único é que lá é uma grande escola, te dá uma boa base p o mercado

Contras: Salário, oportunidades de crescimento, falta de investimento no funcionário (em 5 anos de empresa, não fiz nem 1 curso)

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, com um bom e sério plano de cargos e salários.

Não indico a empresa para ninguém. Tem uma marca linda e história, mas os atuais gestores são péssimos.

Atendente Administrativo Seguro Saúde II

Prós: Os benefícios que são PLR ( Muito boa), Vale alimentação ( muito bom o valor), vale refeição, plano de saúde muito bom também. Como trabalho na seguradora do Banco Bradesco, acabamos tendo taxas boas no banco.

Contras: Empresa em geral muito engessada, o RH não funciona. Os novos colaboradores não tem curso preparatório para atender os clientes.Empresa não investem em capacitação dos seus colaboradores. Apenas os colaboradores com cargo de Gerente que tem vez na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, ter salários atrativos e investir nos colaboradores, mas todos, não só nos cargos de Gerente.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.