Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Empresa muito boa e educadora.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa muito inclusiva, todos sem exceção são muito acolhedores e simpáticos. Tem muito curso, palestras, ou seja, pra quem gosta de aprender é uma bandeja de oportunidade.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Por isso você pode crescer rápido ou simplesmente não crescer. Varia muito. E lá terceirizam alguns funcionários, o que eu não considero uma prática muito legal.

Amo o que eu faço

Operador de Telemarketing

Prós: Amo trabalhar em uma empresa onde reconhecem os funcionários, salário compatível com a função não tenho do que reclamar me sinto mnto feliz trabalhando onde trabalho e fazendo o que eu faço

Contras: Algumas pessoas precisam de um acompanhamento na área do conhecimento. Os treinamentos precisavam ser mais dinâmicos funcionários que migraram do HSBC ainda estão um pouco perdido

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos

Estabilidade x Salário

Assistente de Relacionamento I

Barueri, SP

Prós: O clima do departamento é ótimo. A cultura da empresa me agrada embora isso varie muito dependendo de cada área. Ótima estabilidade também!!!

Contras: A empresa paga bem menos que a média do mercado, isso faz com que ótimos funcionários busquem oportunidades fora. Com certeza o gasto dela com treinamento de novos funcionários acaba sendo maior que dando um aumento. A empresa também não deixa claro as oportunidades de crescimento (dependendo da área) o que acomoda muita gente que teria um ótimo potencial caso estimulado.

Conselhos para presidência: Aumente os salários para que parem de perder ótimos funcionários. Aproveite os ótimos profissionais que lidam direto com o cliente pois o Itaú faz a cada dia propostas melhores aos funcionários da área de relacionamento e em breve todos trocaram o Bradesco pelos concorrentes. No restante a empresa é Magnífica!

Prós: Carreira, ambiente corporativo agradável, acesso facilitado aos gestores, carreira fechada.

Contras: Baixo salários

Conselhos para presidência: Planos de cargos e salarios

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, lugar bom para aprender, oportunidades de crescimento, flexibilidade,. Se preocupa com o funcionário.

Contras: Para mim não há pontos negativos em trabalhar la

Um estágio bom e que paga bem.

Prós: O salário aumenta de acordo com o período da faculdade, aumenta com o salário minimo e possui auxílio transporte. Grande chance de efetivação. Temos diversos privilegios, a empresa sempre promove eventos e atividades.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre está em prol do funcionário. Um bom lugar para estagiar e aprender, com um salário muito bom, e a oportunidade de crescimento é muito boa.

Recomendo a empresa, porém paciência é fundamental para conseguir executar suas tarefas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração e benefícios em especial o vale alimentação e PLR. A cultura organizacional é boa, os colegas de trabalho eram agradáveis e conaeguiamos nos divertir mesmo com muito serviço.

Contras: Rotina de trabalho muito agitada, muitos processos para executar, muitos e mails para retornar, muitos telefonemas pra atende. E péssima gestão do supervisor imediato.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, bons cursos onlines. .

Contras: Poderiam disponibilizar cursos de pós graduação gratuito ou pagar metade.

Bradesco Seguros no ponto de vista

Prós: Uma empresa com ótimos benefícios, relacionamentos e aprendizado constante.

Contras: A empresa é um pouco conservadora, o que dificulta a celeridade de alguns processos e/ou projetos.

Excelente

Corretor de Sinistro

Santo André, SP

Prós: Empresa muito séria, evidente que tudo isso também depende da corretora, no meu caso, Segure Fácil.

Contras: Por vez ou outra o número reduzido de funcionários geram alguns problemas no administrativo e RH.

Conselhos para presidência: Positividade oportunidade e incentivo para o plano de carreira.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.