Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Empresa muito boa de trabalhar.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Essa empresa muito boa de se trabalhar, deve apenas se atentar aos quesitos para promoções. Deve ser mais claro o que é preciso para ser promovido, por exemplo, provas, tempo de casa, desempenho em suas funções.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, plano de carreira, as vantagens da empresa e seus associados para os funcionários em geral são promissoras.

Contras: A distância entre o trabalho e minha casa no percurso diário, as horas gastas no transporte público e as baldeações feitas para chegar no trabalho.

Intermediario

Analista de Marketing

Barueri, SP

Prós: Fácil aprendizado crescimento profissional Ambiente de trabalho confortável descontraído na hora do almoço Salário bom Benefícios ótimos Lugar agradavel

Contras: Pessoas ambiciosas Horário de aloco pouco para aprendiz Efetivação para estagiários e meio difícil Salários de auxiliares e um pouco baixo

boa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: estabilidade, confiança, honestaestabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta

Contras: horario

Conselhos para presidência: teste

Empresa muito boa e educadora.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa muito inclusiva, todos sem exceção são muito acolhedores e simpáticos. Tem muito curso, palestras, ou seja, pra quem gosta de aprender é uma bandeja de oportunidade.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Por isso você pode crescer rápido ou simplesmente não crescer. Varia muito. E lá terceirizam alguns funcionários, o que eu não considero uma prática muito legal.

Amo o que eu faço

Operador de Telemarketing

Prós: Amo trabalhar em uma empresa onde reconhecem os funcionários, salário compatível com a função não tenho do que reclamar me sinto mnto feliz trabalhando onde trabalho e fazendo o que eu faço

Contras: Algumas pessoas precisam de um acompanhamento na área do conhecimento. Os treinamentos precisavam ser mais dinâmicos funcionários que migraram do HSBC ainda estão um pouco perdido

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos

Estabilidade x Salário

Assistente de Relacionamento I

Barueri, SP

Prós: O clima do departamento é ótimo. A cultura da empresa me agrada embora isso varie muito dependendo de cada área. Ótima estabilidade também!!!

Contras: A empresa paga bem menos que a média do mercado, isso faz com que ótimos funcionários busquem oportunidades fora. Com certeza o gasto dela com treinamento de novos funcionários acaba sendo maior que dando um aumento. A empresa também não deixa claro as oportunidades de crescimento (dependendo da área) o que acomoda muita gente que teria um ótimo potencial caso estimulado.

Conselhos para presidência: Aumente os salários para que parem de perder ótimos funcionários. Aproveite os ótimos profissionais que lidam direto com o cliente pois o Itaú faz a cada dia propostas melhores aos funcionários da área de relacionamento e em breve todos trocaram o Bradesco pelos concorrentes. No restante a empresa é Magnífica!

Prós: Carreira, ambiente corporativo agradável, acesso facilitado aos gestores, carreira fechada.

Contras: Baixo salários

Conselhos para presidência: Planos de cargos e salarios

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, lugar bom para aprender, oportunidades de crescimento, flexibilidade,. Se preocupa com o funcionário.

Contras: Para mim não há pontos negativos em trabalhar la

Um estágio bom e que paga bem.

Prós: O salário aumenta de acordo com o período da faculdade, aumenta com o salário minimo e possui auxílio transporte. Grande chance de efetivação. Temos diversos privilegios, a empresa sempre promove eventos e atividades.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre está em prol do funcionário. Um bom lugar para estagiar e aprender, com um salário muito bom, e a oportunidade de crescimento é muito boa.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.