Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

oportunidade

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

São Carlos, SP

Prós: bom lugar, plano de carreira incrível, valoriza seus funcionários, otina localização, a empresa investe em seu crescimento no mercado de trabalho.

Contras: trabalho excessivo, não administra bem seus funcionários, mas tirando isso é um bom lugar para se trabalhar é um banco grande de porte internacional e com chances e crescimento

Conselhos para presidência: seja uma empresa mais humanizada

Ótima empresa

Especialista Contábil

Barueri, SP

Prós: Empresa que proporciona um ótimo plano de carreira aos funcionários, aposta na especialização de seus profissionais proporcionando cursos de alta qualidade.

Contras: Muitos chefes, e também possui processos muito burocráticos para atividades simples, acarretando em demora na entrega de trabalho de algumas áreas.

Vendedor Externo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Boa empresa, ótimo relacionamento, pessoal capacitado e bem treinado, excelente ambiente de trabalho, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver os trabalhos.

Contras: Trabalhador desafiador que exige experiência, competência, soluções rápidas e de grande complexidade, com um grau de responsabilidade muito grande e desafiador.

Ótima empresa para trabalhar por tempo certo.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente, bonificação (PL), Vale Refeição (30), vale alimentação (30), fretado. Estrutura dos andares, e do próprio prédio. Gestores Qualificados.

Contras: Não EXISTE plano de carreira, não existem oportunidades de crescimento, as funções não correspondem com as vagas e com os salários oferecidos.

Em mudança

Gerente de TI

Barueri, SP

Prós: Treinamento para o nível tático e operacional, empresa de carreira fechada, reconhecimento a partir do nível gerencial, funcionários encantados por trabalhar na Bradesco Seguros

Contras: Salario baixo, profissionais não capacitados, falta de planejamento estratégico, reconhece todos os clientes da mesma forma, a marca está perdendo valor

Conselhos para presidência: Melhores salários, funcionários mais produtivos, reconhecimento

Empresa muito boa de trabalhar.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Essa empresa muito boa de se trabalhar, deve apenas se atentar aos quesitos para promoções. Deve ser mais claro o que é preciso para ser promovido, por exemplo, provas, tempo de casa, desempenho em suas funções.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, plano de carreira, as vantagens da empresa e seus associados para os funcionários em geral são promissoras.

Contras: A distância entre o trabalho e minha casa no percurso diário, as horas gastas no transporte público e as baldeações feitas para chegar no trabalho.

Intermediario

Analista de Marketing

Barueri, SP

Prós: Fácil aprendizado crescimento profissional Ambiente de trabalho confortável descontraído na hora do almoço Salário bom Benefícios ótimos Lugar agradavel

Contras: Pessoas ambiciosas Horário de aloco pouco para aprendiz Efetivação para estagiários e meio difícil Salários de auxiliares e um pouco baixo

boa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: estabilidade, confiança, honestaestabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta estabilidade, confiança, honesta

Contras: horario

Conselhos para presidência: teste

Empresa muito boa e educadora.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa muito inclusiva, todos sem exceção são muito acolhedores e simpáticos. Tem muito curso, palestras, ou seja, pra quem gosta de aprender é uma bandeja de oportunidade.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Por isso você pode crescer rápido ou simplesmente não crescer. Varia muito. E lá terceirizam alguns funcionários, o que eu não considero uma prática muito legal.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.