Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Como primeiro emprego é otimo, mas aconselho a nao ficar mais do que 3 anos !!!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente acolhedor, benefícios bons (VR, VA e Plano de Saude) e PLR

Contras: Não existe progressão salarial, o RH não é atuante no que se refere a plano de carreira, sem margem para crescimento salarial. funcionários que possuem 10 anos ganham o mesmo que funcionários recém contratados, pelo fato de não haver uma progressão ou plano de carreira

Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários e desenvolva um plano de carreira, e extingue o cargo de auxiliar administrativo isso não existe mais no mercado em empresas do porte do bradesco

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.