Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Boa empresa para aprendizado, não para pensar em crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional, os funcionários são parceiros entre si. O fretado é de ótima qualidade e pensado no conforto do funcionário, sem nenhum custo. Os benefícios de Creche, Refeição, Alimentação e Saúde/Dental são ótimos, com boa rede referenciada, PLR e 13º.

Contras: Salário baixo e falta de plano de carreira. Muitos anos sem nenhum tipo de promoção, nomenclatura de cargo defasada com a função exercida de acordo com o mercado de trabalho, valorização de novos funcionários que já entram na empresa recebendo maior salário do que o funcionário mais antigo de casa entre outros

Conselhos para presidência: O reconhecimento e valorização do funcionário que já colabora com a empresa há anos seria uma forma de motivar mais os funcionários, e com toda certeza, um funcionário motivado traz melhores resultados para companhia.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.