Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Empresa com ótimo pacote de benefícios

SecuritárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, plano de saúde, ticket. Horário ótimo para quem tem faculdade e deseja focar em sua carreira. Ambiente de trabalho bom. Trabalho em equipe.

Contras: Não tem plano de carreiras, falta de preparo dos líderes em geral. Faltou mais preparo e atenção aos funcionários. No geral todos tiveram postura que a empresa pediu. Apenas falta de treinamentos e gerente para auxiliar os setores e não perder o foco.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, aplicar mais feedback, treinamentos para todos os funcionários.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.