Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Existe o que deve melhorar, mas não estamos totalmente insatisfeitos.

Operador de Telemarketing

Prós: É uma empresa que só falta ser mãe do funcionário. Com plr e benefícios bastante atrativos, carga horária quase flexível e cursos maravilhosos no treinet.

Contras: A empresa faz com que os funcionários acumulem serviços, de vez em quando não paga o adicional noturno e o RH é um pouco despreparado. Muitas das vezes o RH de SP é que responde a gente.

Conselhos para presidência: Saiba reconhecer os talentos de sua organização.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.