Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Empresa ótima para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios e o ambiente de trabalho sao otimos. Tem participação nos lucros anuais da empresa. Espaço para lazer dos funcionários, com sala de jogos e descanso.

Contras: Pouca chances de crescimento profissional. Salário abaixo da média do mercado de trabalho. Gestores antigos demais sem capacitação para liderar o capital humano da empresa

Conselhos para presidência: Verificar os gestores dos departamentos, pois são desqualificados para liderar equipes e lidar com o capital humano da empresa. Acredito que funcionários qnd bem liderados trabalham melhor.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.