Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Não espere muito do RH

Gerente

Prós: Liderança de mercado, estratégia corporativa, estabilidade profissional, clima organizacional e equilíbrio de vida pessoal e profissional são importantes. A maior parte das áreas possui gestores capazes e competentes.

Contras: Do processo de contratação até a demissão, o RH é lento e despreparado. Se seu gestor não se engaja com sua carreira, muito provavelmente você morrerá sem nenhum processo de avaliação e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Veja com atenção as áreas de suporte. Entendo que não são o motor da companhia, mas podem fazer a empresa perder muito.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.