Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Baixo salário

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimos benefícios, ótima PLR, ótimo clima organizacional. Incrivel novo prédio construido em Alphaville que dá mais qualidade para se trabalhar.

Contras: Plano de carreira não existe. Empresa que é conhecida no mercado segurador como uma ótima escola, que treina seus funcionários e os libera para o mercado devido ao baixo salário.

Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários para que eles não saiam da empresa.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.