Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Péssima

Gerente Comercial

Prós: A Empresa oferece BONS Benefícios como PLR, VR, VA. Muita variedade em relação aos produtos e colegas que estão dispostos sempre a ajudar diariamente.

Contras: A empresa está cega, existe um machismo imenso e uma manipulação a favor dos mais chegados para promoção. Dedicação é defeito, só se promove aquele que não merece. Infelizmente uma década de trabalho e não houve reconhecimento. Cobranças exageradas e fora de controle e sem medida. Falta de planejamento e pessoas capacitadas para conduzir.

Conselhos para presidência: Olho clinico para os que realmente trabalham e não puxam saco. Motivação para quem merece. Cobre de quem não faz. Valorizem os profissionais femininos. Renovem-se. Parar e planejar. Observar mais a ponta e vivencia do dia a dia para entender. Descer do pedestal. Igualdade e respeito. OUÇAM.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.