Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

OK para acomodados...

Superintendente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente positivo, aprendizado constante e boa política de benefícios. Marca e Cultura muito presente e enraizada na vida dos funcionários!!

Contras: Divergências salariais, burocrática e excessivamente politizada. Poderia ser mais eficiente e mais ágil com uma equipe melhor remuneração e mais enxuta, muito hierarquizada.

Conselhos para presidência: Acabe com os feudos e mude a remuneração dos Executivos para performance, modelo atual do PREVELO favorece o comodismo e com cria segurança pois está baseado no fator tempo! Crie o variável por performance com avaliação 360 e terá uma nova Cia!

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.