Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

razoavel

Analista de Compliance Júnior

Prós: benefícios, PLR , integração de funcionarios, investimento em cursos por parte da empresa , universeg, vale alimentacao e refeição,responsabilidade com o funcionario

Contras: falta de oportunidade de reconhecimento, salários estagnados, clima do departamento é ruim, falta de estimulo para trabalhar, cobranças sem reconhecimento do trabalho.

Conselhos para presidência: seria perfeita se reconhecessem financeiramente o trabalho das equipes

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.