Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Um bom início de carreira.

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Não é preciso muita experiência para se conseguir uma vaga como aprendiz/estagiário.
    A chance de efetivação é muito alta, mesmo sem estar cursando uma faculdade. Todos ganham PLR e vários benefícios como Vale Alimentação e Plano de Saúde (obviamente do Bradesco)

Contras: Não existe perspectiva de aumento de salário por mérito e/ou promoção a longo prazo. Existem casos de funcionários que estão a 10 anos exercendo a mesma função sem promoção.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.