Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Amo o que eu faço

Operador de Telemarketing

Prós: Amo trabalhar em uma empresa onde reconhecem os funcionários, salário compatível com a função não tenho do que reclamar me sinto mnto feliz trabalhando onde trabalho e fazendo o que eu faço

Contras: Algumas pessoas precisam de um acompanhamento na área do conhecimento. Os treinamentos precisavam ser mais dinâmicos funcionários que migraram do HSBC ainda estão um pouco perdido

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.