Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Uma boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Uma empresa de grande porte com oportunidade de carreira,e grandes ensimanetos, benefícios, salário, jornada de trabalho, experiência e aprendizado .

Contras: Devido ao Bradesco comprar o HSBC os estagiários ficaram sem plano de carreira e conforme vence o contrato saímos sem nenhuma perspectiva de efetivação.

Conselhos para presidência: Tratar todos da mesma forma independente do cargo que executa.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.