Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Melhorar gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente agradavel e que proporciona muito aprendizado e bons benefícios, tem preocupação com o desempenho dos funcionários, oferecendo palestras educativas durantes o expediente.

Contras: Remuneração um pouco baixa, difícil desenvolvimento de carreira e feedback, preferência nítida dos gestores por determinados funcionários, mostrando assim despreparo dos mesmos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano para a carreira dos funcionários e preparar melhor a gestão.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.