Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Bradesco Seguros em Itabuna

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Itabuna, BA

Prós: Todos os benefícios pagos, são o céu o algo perto disso. A empresa oferece vários treinamentos e oportunidades para você expandir o seu conhecimento.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento na cidade de Itabuna, você começa numa função e esta fadado a se aposentar nela. O salário é até baixo para uma empresa do porte do nome Bradesco.

Conselhos para presidência: Implementar um plano eficiente de cargos e salários que atenda os funcionários das pequenas sucursais, os talentos podem estar escondidos.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.