Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Boa para inicio de carreira

Auxiliar Administrativo

Franca, SP

Prós: Salário acima da média em pequenas/médias cidades. Traz status para crescimento em outras empresas e faz com que tenha networking com pessoas influentes na cidade.

Contras: Não existe meritocracia e plano de carreira. É necessário fazer a barba diariamente e, caso não faça, pode ser até motivo de justa causa. A cultura da empresa é antiquada e não acompanha a atualização do mercado/população.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira eficiente e implantar ações de empowerment

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.