Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Estabilidade, o que causa muita acomodação dos funcionários

Auxiliar de Escritório

Barueri, SP

Prós: Empresa muito grande, possui um leque de benefícios como, fretado, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde aceito em quase todas as redes, PLR, entre outros naturais de mercado.

Contras: Empresa com muita pressão, processos muito burocráticos, o que complica o desfecho e aumenta o prazo para finalização, crescimento profissional baixo, gestores despreparados na maioria dos setores, funcionários desmotivados e sem preparação, dificuldade na inovação de processos, entre outros que certamente vem atrapalhando a administração da empresa.

Conselhos para presidência: Focar no RH, que é a porta da empresa, evitando assim a contratação de funcionários despreparados. Avaliar melhor os processos, indo a fundo em cada um, procurando falhas que existem na maioria das vezes. Dar ênfase em novos funcionários, que podem vir a agregar grande valor para uma equipe e consequentemente para a empresa. Grandes salários nem sempre indicam grandes profissionais.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.