Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Empresa voltada ao funcionário

Prós: É uma excelente para trabalhar. Valoriza o funcionário desde o primeiro momento que ele pisa na empresa. Faz muitas ações de endomarketing, é bem bacana.

Contras: Não possui nenhum benefícios para estagiario e suga ao máximo as 6 horas dele. Por fim, o estagiário faz em 6 horas o que o CLT faz em 8 horas.

Conselhos para presidência: Valorize os aprendizes e estagiários, eles estão ali para errar sim, mas aprendem o tempo todo e sempre dão o melhor em tudo o que faz. Valorize!

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.