Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Empresa adequada

Superintendente

Prós: Beneficios. Estabilidade. Boa possibilidade de crescimento na carreira. Player importante em seu ramo de atividade. Relativa facilidade para cursos e formação complementar.

Contras: Altamente burocrática (assemelha-se a empresa pública) . Processos lentos. Inovação estimulada na teoria e não na prática. Conhecimento Médio dos funcionários inferior ao mercado.

Conselhos para presidência: Inovação!

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.