Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Avaliação

Prós: Os benefícios são bons e a empresa passa ao funcionário uma instabilidade.

Contras: Acabamos realizando diversas funções e não existe uma compatibilidade entre a remuneração e o nível de cobrança.

Conselhos para presidência: Na prática a empresa ainda não criou uma rotina de feed back aos funcionários, como também não dá espaço aos funcionário para expor opniões e contribuições de melhorias. Como também, ainda não vejo gestores com comportamento de lider, infelizmente temos a sensação de ser sugados no trabalho e os louros ser colhidos por uma pessoa apenas, o gerente.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.