Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Falta "Gestão" qualificada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Aprendizado constante, "aprende-se de tudo um pouco", reconhecida junto ao mercado, alguns setores têm excelentes gestores, PLR, benefícios

Contras: cultura arcaica, falta plano de carreira; gestores "alguns são assistentes administrativos e são chamados de "gestores" não são honestos na entrevista, há colaboradores com pos, mestrado, alguns até doutorados que se sujeitam a ser auxiliares administrativos

Conselhos para presidência: Acredito que a "presidência" superintendência, enfim pessoas que possam opinar deveriam rever os gestores em diversos departamentos, alguns não tem capacidade e humilham seus funcionários. Muitos colabores ficam/estão por medo de se lançar no mercado devido a idade ou por simples comodismo de ter uma PLR no início do ano.

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.