Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Uma boa empresa, com pontos a melhorar

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa sólida com bons benefícios, pagamento do salário em dia e boa estrutura e suporte ao funcionário. Meu setor dava abertura a novas tentativas de inovação da rotina de trabalho.

Contras: Uma empresa engessada para o crescimento profissional do funcionário. Não possuí uma plano de cargos e salários, somente no ano passado implementou o plano de cargos e carreiras. Quando há promoção o salário não acompanha ao mesmo tempo, em muitos casos o funcionário passa mais de um ano exercendo uma função sem está devidamente recebendo por ela.

Boa empresa, pretendo um dia retornar.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: Todo mundo receptivo, uma boa empresa, bom ambiente. Tive um gerente que sabe lhe dar com os seus funcionários. Em um apanhado geral é uma ótima empresa

Contras: Quase não tem pontos negativos, a alta exigência poderia ser um mas creio que essa situação serve para saber lhe dar melhor com o mercado de trabalho.

Boa Empresa

Prós: A remuneração é muito boa, com alguns benefícios, a equipe é muito profissional e ajuda bastante, além dos treinamentos que podem ser feitos online.

Contras: Baixa possibilidade de ser efetivado e excesso de responsabilidades que muitas vezes não permitem um trabalho de excelência e de qualidade para todos.

Poderia ser a empresa dos sonhos se pagasse melhor.

Gerente

Cuiabá, MT

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, premiações, reconhecimentos, maior parte dos diretores e líderes são empenhados em resolver os problemas e possuem conhecimento para tal. Ótimos benefícios, plano de saúde, alimentação, plr, etc...

Contras: Salario abaixo do mercado. Sistema burocrático demais o que gera um estresse desnecessário, resolver algo parece uma batalha. Grande dificuldade para ganhar um aumento salarial.

Conselhos para presidência: Pensem nos funcionários de base. Nós trabalhamos muito mas o salário está muito defasado, assim perdemos muito material humano de alto valor.

Altissimo aprendizado

Gerente de Agencia

Goiânia, GO

Prós: Banco muito definido em suas atitudes, com respostas rapidas de mercado e com melhorias diarias! Plano Dr carreira eficiente porem, salarios baixos para as atividades propostas.

Contras: Para se CHEGAR ao cargo de Regente Regional se tem o sentimento de ser quase impossivel, precisando de politica interna. Algumas injusticas como demissoes e falta de tato na Venda De obrigatoriedade de produtos aos clientes

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneracao dos cargos gerenciais.

Excelente

Analyst

Prós: Integra e com funcionários migrados de outras instituições

Contras: Encarreramento limitado ao funcionário.Integra e com funcionários migrados de outras instituições.

Uma boa empresa para aprender.

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Benefícios como alimentação, refeição, PLR, saúde e programas de incentivo à cultura, através de cursos online. O plano de Gympass também é muito interessante.

Contras: O salário é baixo e não existe muita atenção ao plano de carreira no Sinistro Auto, por exemplo. O que vemos são pessoas desmotivadas trabalhando há muito tempo na mesma área e que permanecem na cia devido aos benefícios.

Conselhos para presidência: Melhoria de salário e plano de carreira

Corretor Imobiliário

Goiânia, GO

Prós: Crescimento profissional e pessoal, formação de certeira, flexibilidade, reconhecimento. Empresa reconhecida no Brasil. Oportunidade de grandes negócios.

Contras: Cobrança por metas, dependência de gerência para realização de negócios e contato com cliente. Treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional

True

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa de enorme estrutura, oferece um ótimo ambiente para o seu funcionário e uma boa qualidade de vida. Boa remuneração e benefícios. Flexível

Contras: A empresa ainda tem um pensamento antigo, onde se preza uma cultura que não são tão bem aceitos pelos jovens dessa geração, é preciso renovar alguns pensamentos.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plr ,vr , va, convênio, pagamento em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de oportunidades, cultura muito antiga, salário defasado.

Conselhos para presidência: Melhores salários e mais oportunidades de carreira dentro da empresa

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.