Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Empresa grande com bons beneficios porem com muito a melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa reconhecida em nivel nacional. Plano de saude, vale alimentacao e refeicao com altos valores. Participacao nos lucros bem atrativa..

Contras: RH despreparado. sistemas oscilam muito. Falta de preparo da equipe, falta de reconhecimento do setor operacional. Nao existe plano de carreira e promocoes por afinidade.

Conselhos para presidência: Cursos para preparo da area tecnica. Plano de cargos e salarios para planejamento de carreira.

Ótima

Corretor de Seguros

Poços de Caldas, MG

Prós: Ótimo hambiente de aprendizagem e crescimento profissional.líderes comprometidos, treinamento constante, e oportunidades de crescimento rápido

Contras: Cobranças excessivas por cumprimento de metas. Pessoas estreçadas. Clientes insatisfeitos com prestação de serviços, ausência de suporte para resolver pendências administrativas.

Empresa para iniciar carreira

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios e estabilidade. É uma empresa para quem deseja ter segurança de nunca ser mandado embora, mas não espere meritocracia ou crescimento rápido

Contras: Salário baixo, muita hierarquia. Não se acessa a diretoria e outros setores com facilidade. Gestores com mentalidade muito arcaica e modelo de gestão ultrapassado

boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Bons benefícios e ótima carga horaria, alguns setores tem funcionários excelente. me arrependo de sair, porem sair para abrir uma empresa.

Contras: Plano de carreira, chefia que tive não foi boa.

Bsp

Gerente Comercial

Novo Hamburgo, RS

Prós: Treinamentos e certificações( plano de saúde; participação nos lucros; acesso a diretoria; Campanhas vendas; Especializações oferecidas pela empresa;

Contras: Salários abaixo mercado Despreparo das lideranças; Falta incentivo plano de carreira; Promoções direcionadas por afinidades; Falta de acompanhamento plano de carreira dos gerentes comerciais;

Conselhos para presidência: Promoção dos gerentes comerciais no mínimo com curso superior e especialização na área de gestão de pessoas

Satisfatório

Manager

Prós: Benefícios para atingir metas muito ousadas com um grande ícone consumista do mercado de insumos onde no Brasil encontra-se denominado de outrora todavia

Contras: Carga horária com uma questão evolução dos preços das passagens de ônibus vai sair do carro para lá mesmo no colégio que você não for possível

Conselhos para presidência: Continue neste caminho

Em casa

Gerente Comercial

Prós: Deixam vc trabalha e não e explorado benefícios bons deixam vc trabalhar para subir de cargo pessoas que auxiliam vc na dificuldade oportunidade de mudança de estado

Contras: Salário baixo para as funções em que são dadas muita pressão quando estamos em cargo novo se vc não se destaca a função vc vai ficar por longa data no seu posto

Conselhos para presidência: Fassa seu auxiliador feliz

satisfação

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho e muito bacana. E as oportunidades de desenvolvimento. é uma empresa voltada pra a família e que proporcionar oportunidades para todos

Contras: uma ponto negativo é a oportunidade de crescimento que não é grande. As promoções são um pouco demoradas. a empresa é muito boa para se trabalhar, não tem muitos pontos negativos

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: As oportunidades de crescimento que a empresa proporciona para quem pensa em crescer. Objetivo de trazer ao cliente os melhores produtos e atendimentos. Cuidar de pessoas e de seus bens é uma missão importante.

Contras: Acredito que pode ser melhorado a questão salarial, pois mesmo lucrando bilhões por trimestre, o salario não condiz com o mercado e empresas do mesmo ramo de atividade.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários.

Pontos a melhorar e pontos positivos

Auxiliar Administrativo

Prós: A chance de crescimento, oportunidades, benefícios. Ambiente de trabalho agradável, as pessoas são receptivas e atenciosas. Reconhecimento para os que tem mais tempo de casa.

Contras: Não acho que a empresa tenha pontos negativos, e sim a melhorar. Reconhecer o desempenho dos funcionários operacionais e oferecer mais oportunidades de investimento no mesmo

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.