Como é trabalhar na Bradesco Seguros?

Bom

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte com muitos benefícios, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e refeição, seguro de vida, seguro saúde.

Contras: A empresa não tem plano de carreira e o crescimento resume em puxar saco e bajular gestores. Ou seja, não importa o quão bom profissional você seja porque para cresce basta encher o ego do seu chefe imediato.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não mta coisa.

Contras: Sem plano de carreira. Ticket pouco.

Bradesco se desprendendo do engessamento?

Analista Assistente de Produtos

Barueri, SP

Prós: Antes de entrar para uma instituição Financeira, sempre ouvia relatos da dificuldade que se tem de ter suas atividades e atuações reconhecidas. Bom, até o momento só comprovei o contrário. A relação hierárquica é ótima, o aprendizado é excelente e a consideração interpessoal é ótima também.

Contras: A única ressalva que tenho a pontuar até o momento, é a demora nos processos de documentação e processos quando se trata de Recursos Humanos. Desde quando ingressei como estagiário, esse delay ficou claro no processo de contratação. Isso pode ser explicado pela obrigatóriedade de processos engessados de forma hierárquica. Porém isso deve melhorar, não de imediato, porém no tempo que faço parte da empresa, já comprovei melhoras.

Aprendi muito trabalhando no Bradesco

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de Carreira, convenio e cuidados com os funcionários e a empresa também oferece café da manhã, gestores preparados e dispostos a ensinar

Contras: Não encontrei pontos negativos, somente uma diferença entre área operacional e comercial, acredito que este ponto seja o único a melhorar para melhor desempenho das duas áreas que caminham juntas.

Conselhos para presidência: ótimo lugar para e trabalhar

Bom local de trabalho, mas não traz grandes oportunidades de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Benefícios interessantes, auxílio-alimentação, participação nos lucros, ambiente de trabalho um pouco agradável... o trabalho em si é interessante, lidar com pessoas, aprender todo dia coisas novas.

Contras: Sem oportunidade de crescimento profissional, há profissionais no mesmo cargo durante muitos anos, não há investimento no estudo e motivação dos funcionários.

Bradesco Seguros

Barueri, SP

Prós: clima organizacional favorável, uma relação boa de todos os colaboradores, além disso o empresa da chances para os colaboradores possam se desenvolver e crescer dentro dela, em relação a infraestrutura o prédio de Alphaville possui muitas opções de lazer, sala de descanso, copa de alimentação, a parte do térreo possui academia, salão de beleza, vários restaurantes e etc.

Contras: o estacionamento é gratuito somente para cargos de gerentes para cima. Além disso, o Bradesco apesar de ser uma grande corporação bancário, poderia pagar salários melhores, se compararmos com o mercado bancário, o salário poderia ser melhor, o fato do estagiário não receber vale refeição é um ponto negativo. O processo seletivo é bastante demorado também.

Conselhos para presidência: processo seletivo deve ser mais rápido

Uma boa empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Flexibilidade de horario , sempre que necessário você pode informar seu superior que necessitará do tempo e depois poderá pagar a hora no mes

Contras: Falta de crescimento profissional, demora para subir nos cargos e falta de informação para que você possa se preparar para futuras oportunidades

É uma Boa empresa para trabalhar

Analista Operacional

Barueri, SP

Prós: É uma boa Empresa que familiar, presa muito pelo seus funcionários. Oferece muitos benefícios que só quem trabalhar em Seguradora ou Banco tem.

Contras: Embora seja uma Empresa que oferece bastante benefícios, a questão de remuneração salarial é abaixo do mercado, isso faz com que alguns funcionários fique desmotivado. Com isso as promoções demoram para acontecer.

Conselhos para presidência: Melhorar o Plano de carreira dos funcionários

Experiência

Consultor de Previdência

Barueri, SP

Prós: Benefícios e estabilidade... além disso a empresa oferece cursos para desenvolvimento de habilidades e incentiva os estudos. A empresa possui história e realmente é uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Local e demora em reconhecimentos financeiros.... os salários em geral são abaixo do mercado, com a promessa de um bom plano de carreira e estabilidade.

Conselhos para presidência: Melhoras os salários de base, principalmente para linhas de negócios com poucas pessoas capacitadas. O mercado oferece salários mais atrativos.

Acreditar investir nos colaboradores

Auxiliar Administrativo

Prós: Sinergia da empresa como um todo, benefícios, plano de saúde, além de ficar no centro de São Paulo, bem localizado e fácil acesso, próximo ao metro

Contras: Falta Plano de carreira, investir e acreditar no funcionário como parte da empresa que somos, olhar um pouco mais para estes que levam a empresa a status atual

Bradesco Seguros

Descrição:Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.
Ao longo de sua história a Bradesco Seguros vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.