Como é trabalhar na Bradesco Saúde?

Excelentes benefícios, mas sem plano de carreira.

Auxiliar Administrativo de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: os benefícios são, sem dúvida alguma, o melhor da empresa. Ticket diário com valor alto e ticket alimentação que ajuda bastante nas compras. O ambiente era bastante sadio e amistoso.

Contras: Infelizmente o RH não tem regras claras para a ascensão profissional dos colaboradores. Quando finalmente conseguimos passar nas avaliações para promoção, esta só acontece depois de anos. Você exerce a nova função imediatamente, mas o salário só é atualizados muitos anos depois.

Conselhos para presidência: Torne as regras de cargos e salários claras e avalie com critérios iguais todos os colaboradores.

Bom para quem está em começo de carreira e ganhar experiência.. Só!

Prós: Flexibilidade de horário, salário pago em dia, benefícios razoáveis

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, política de RH horrível, não há a menor coordenação de cargos e salários

Conselhos para presidência: Rever TODA a política de RH

Conheci o pior e o melhor de mim na Bradesco.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendi muito. Aprendizado único e remuneração.

Contras: Arrogância da equipe, falta de respeito com estagiários e inferiores, pessoas que não treinam por terem muito trabalho, profissionais extressados, sobrecarregados, profissionais que se tratam mal, clima de extrema competição pro lado negativo, procedimentos burocráticos que às próprias pessoas se enrolam.

Conselhos para presidência: Presidente, por favor averiguar o tratamento da sua equipe com os demais! Às vezes isso desmotiva e faz as pessoas trabalharem com mais descuido que o normal. Avaliar se as pessoas ali realmente tem competência para estarem em seus cargos. Não é por que a coisa está dando lucro que está funcionando. Um dia tudo pode estourar e a qualidade não se manter.

Empresa boa de se trabalhar, sem grandes problemas.

Auxiliar Técnico

Prós: estrutura, ambiente, plr e benefícios.

Contras: plano de carreira, salário baixo, falta de qualificação de alguns gestores e conservadorismo em excesso.

Conselhos para presidência: Exigir uma melhor qualificação dos seus gestores e implementar um plano de carreira para funcionários.

Se procura bom ambiente de trabalho venha para a Bradesco Saúde.

Analista Júnior

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho. Empresa com bons benefícios.

Contras: Não possui salários compatíveis com outras empresas de mesmo porte do mercado. Não possui plano de carreira e de cargos de salários. Precisa modernizar os sistema que utiliza e melhorar o RH, além de ter mais autonomia do Banco Bradesco.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade nos horários, beneficios oferecidos são bons, infraestrutura razoável, porém atende bem. Clima amistoso entre os colaboradores.

Contras: Falta de um plano de carreira, poucas oportunidades de crescimento, autoritarismo de ALGUNS gerentes, e falta de feedback da parte da superintendência.

Gostaria que fosse como terceiros a veem.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande empresa, líder no segmento em faturamento e clientes. Ótimos benefícios e o horário de trabalho é muito bom. Localização no centro da cidade é muito bom também.

Contras: Processos internos muito demorados e burocráticos, por ter ótimo benefícios, os salários são muito baixos comparados com o mercado. Não possui avaliações e feedback.

boa empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: excelentes benefícios, boa localização, pagamento de PLR, benefícios de bancário, todos os benefícios pagos em dia, sem nenhum atraso. Bom lugar para se ter o primeiro emprego.

Contras: Falta de motivação dos funcionários, pouca inovação, cultura organizacional ultrapassada, horários não flexiveis, dificuldade de se ter um crescimento na carreira, baixo salário.

Conselhos para presidência: Reformulação de cargos e salários.

Satisfeita

Prós: Possui um estrutura muito boa, com espaço de lazer para os funcionários e café da manhã todos os dias. Respeitam a carga horária, limitando ao máximo horas extras. Os funcionários são muito próximos de seus superiores, criando um ambiente quase familiar.

Contras: Crescimento lento dentro da empresa, onde muitas vezes o pessoal prepondera sobre o profissional. Meritocracia pouco incentivada e reconhecida, o que reflete na satisfação dos funcionários. Muita carga de trabalho para cada advogado, não compatível com os salários pagos.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o rendimento individual de cada profissional, pois em alguns casos um funcionário menos produtivo é beneficiado pelas amizades que possui, em detrimento de quem muitas vezes produz muito mais.

Bradesco, uma Empresas Bonita de ser Ver.

Assistente Técnico de Seguros

Prós: Ótimos Benefícios, Plano de Carreira, Cursos de aperfeiçoamento bem elaborados.

Contras: O salário deveria ser compatível com o mercado de trabalho. Acho menor.

Bradesco Saúde

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS