Como é trabalhar na Bradesco Saúde?

investe no funcionário

Entrevistador

Goiânia, GO

Prós: estrutura financeira, excelente ambiente de trabalho, campanhas de incentivo internos.

Contras: má distribuição de gestão, não há valorização dos funcionários para promoções internas.

Conselhos para presidência: valorizar funcionários para que ambos cresçam juntos, minimizar brigas de "poder"

feliz

Analista Pleno

Prós: Investe no treinamento e desenvolvimento profissional.

Contras: poucas oportunidades de crescimento.

Excelente empresa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Oferece oportunidade de crescimento para os colabores e uma excelente liderança

Contras: Não oferta treinamento para tercerizados

Para inicio de carreira, indicaria

Prós: Empresa paga um bom salário pra inicio de carreira. Existe treinamento para os funcionários via conteúdo online. Os salários não atrasam.

Contras: Poderia haver programas de carreiras melhores. Existe um gap de gestores e analistas muito grande no quesito remuneração.

Conselhos para presidência: Crie programas de Trainee

Empresa boa

Prós: Benefícios bons, dependendo da chefia flexibilidade de horário. As pessoas geralmente são simpáticas e receptivas. PL acima do mercado. A maioria das pessoas ficam anos.

Contras: Local de trabalho, difícil acesso e perigoso. Tudo é de acordo com a sua chefia, não tem padronização da empresa. Ou seja alguns setores são melhores de trabalhar que outros.

Minhas impressões

Analista Técnico

Prós: Os Benefícios recebidos agregam muito ao salário que não é o mais alto do mercado. A PLR é um grande incentivo. O auxílio creche no meu caso foi um diferencial.

Contras: Nao possui plano de carreira e nem cargos e salários o que causa desmotivação no funcionário. Não oferece momentos de relaxamento tipo ginástica laboral ou espaço para relaxamento.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário como indivíduo.

Muito bom

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Todos os benefícios que a empresa disponibiliza aos seus funcionários acaba sendo um grande ponto positivo para os funcionários dependendo da região

Contras: Falta de oportunidade para crescimento em algumas áreas sendo assim sendo desperdiçado vários talentos que migram para outros bancos e companhias.

Conselhos para presidência: A empresa possui muitos talentos que não possuem oportunidades devido a gerentes que favorecem a "panelinha".

Muito Boa

Prós: Ambiente agradável, horário de estágio extremamente respeitado e flexível, profissionais em sua grande maioria simpáticos e aptos á tirar dúvidas.

Contras: A bolsa integralmente paga em dinheiro, talvez, havendo um plano de saúde e odontológico, seria extremamente útil. Ausência de cargos intermediários no setor jurídico, o que impossibilita a continuidade de trabalho na área em que se estuda, caso ainda não esteja formado.

Conselhos para presidência: Criar cargos intermediários no setor jurídico para aproveitamento dos estagiários que findado o contrato, ainda estão no processo de formação.

Empresa boa para se trabalhar

Auxiliar de Escritório

Prós: Bons benefícios, bom local de trabalho, liberdade, flexibilidade de horários, local agradável de trabalho, uma boa experiência para início de carreia

Contras: Empresa que demora para reconhecer os funcionários e demora para recompensar financeiramente e melhoria de cargo e baixos salários com relação a categoria

Gostaria que fosse como terceiros a veem.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande empresa, líder no segmento em faturamento e clientes. Ótimos benefícios e o horário de trabalho é muito bom. Localização no centro da cidade é muito bom também.

Contras: Processos internos muito demorados e burocráticos, por ter ótimo benefícios, os salários são muito baixos comparados com o mercado. Não possui avaliações e feedback.

Bradesco Saúde

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS