Como é trabalhar na Bradesco Saúde?

investe no funcionário

Entrevistador

Goiânia, GO

Prós: estrutura financeira, excelente ambiente de trabalho, campanhas de incentivo internos.

Contras: má distribuição de gestão, não há valorização dos funcionários para promoções internas.

Conselhos para presidência: valorizar funcionários para que ambos cresçam juntos, minimizar brigas de "poder"

feliz

Analista Pleno

Prós: Investe no treinamento e desenvolvimento profissional.

Contras: poucas oportunidades de crescimento.

Excelente empresa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Oferece oportunidade de crescimento para os colabores e uma excelente liderança

Contras: Não oferta treinamento para tercerizados

Para inicio de carreira, indicaria

Prós: Empresa paga um bom salário pra inicio de carreira. Existe treinamento para os funcionários via conteúdo online. Os salários não atrasam.

Contras: Poderia haver programas de carreiras melhores. Existe um gap de gestores e analistas muito grande no quesito remuneração.

Conselhos para presidência: Crie programas de Trainee

Empresa boa para se trabalhar

Auxiliar de Escritório

Prós: Bons benefícios, bom local de trabalho, liberdade, flexibilidade de horários, local agradável de trabalho, uma boa experiência para início de carreia

Contras: Empresa que demora para reconhecer os funcionários e demora para recompensar financeiramente e melhoria de cargo e baixos salários com relação a categoria

Gostaria que fosse como terceiros a veem.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande empresa, líder no segmento em faturamento e clientes. Ótimos benefícios e o horário de trabalho é muito bom. Localização no centro da cidade é muito bom também.

Contras: Processos internos muito demorados e burocráticos, por ter ótimo benefícios, os salários são muito baixos comparados com o mercado. Não possui avaliações e feedback.

boa empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: excelentes benefícios, boa localização, pagamento de PLR, benefícios de bancário, todos os benefícios pagos em dia, sem nenhum atraso. Bom lugar para se ter o primeiro emprego.

Contras: Falta de motivação dos funcionários, pouca inovação, cultura organizacional ultrapassada, horários não flexiveis, dificuldade de se ter um crescimento na carreira, baixo salário.

Conselhos para presidência: Reformulação de cargos e salários.

Satisfeita

Prós: Possui um estrutura muito boa, com espaço de lazer para os funcionários e café da manhã todos os dias. Respeitam a carga horária, limitando ao máximo horas extras. Os funcionários são muito próximos de seus superiores, criando um ambiente quase familiar.

Contras: Crescimento lento dentro da empresa, onde muitas vezes o pessoal prepondera sobre o profissional. Meritocracia pouco incentivada e reconhecida, o que reflete na satisfação dos funcionários. Muita carga de trabalho para cada advogado, não compatível com os salários pagos.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o rendimento individual de cada profissional, pois em alguns casos um funcionário menos produtivo é beneficiado pelas amizades que possui, em detrimento de quem muitas vezes produz muito mais.

Bradesco, uma Empresas Bonita de ser Ver.

Assistente Técnico de Seguros

Prós: Ótimos Benefícios, Plano de Carreira, Cursos de aperfeiçoamento bem elaborados.

Contras: O salário deveria ser compatível com o mercado de trabalho. Acho menor.

Bom para ques esta disposto a atingir metas

Prós: Reconhecimento do trabalho Flexibilidade de horário Faco meu salário

Contras: Um pouco burocrático Só consigo trabalhar 2 públicos no mercado

Bradesco Saúde

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS