• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco Saúde?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Sem plano de carreira e apenas nome forte.

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os pontos positivos dependem da área que você trabalha e da gestão. Se for uma área com poucos funcionários, a pessoa tem mais chance de crescimento e oportunidade de adquirir nossas experiências. Oferece muitos benefícios que fazem os funcionários se manterem por muito tempo na empresa. A empresa oferece uma estabilidade. Pagam rigorosamente em dia e tem uma excelente estrutura pelo grupo a qual pertence (Banco e Bradesco Seguros).

    Contras: É uma empresa extremamente engessada e burocrática. É gerida por pessoas que na maioria das vezes não valorizam os funcionários e como a gestão não muda, é um ciclo. Não tem uma política de cargos e carreiras e salário. As coisas acontecem sempre sem planejamento e apenas para cumprir tabela. É uma empresa que precisa se atualizar.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria avaliar as diretorias e tentar mapear áreas que trazem mais impactos negativos para a empresa. Observar o tempo de casa dos funcionários e tentar implementar um programa de job rotation. Ouvir as pesquisas de clima, criar os planos de ação e executá-los, não deixarem eles esquecidos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco Saúde

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site