Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco Saúde?

25 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.09
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Empresa boa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons, dependendo da chefia flexibilidade de horário. As pessoas geralmente são simpáticas e receptivas. PL acima do mercado. A maioria das pessoas ficam anos.

    Contras: Local de trabalho, difícil acesso e perigoso. Tudo é de acordo com a sua chefia, não tem padronização da empresa. Ou seja alguns setores são melhores de trabalhar que outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    comprometimento com a evolução

    Coordenador de Cadastros

    Três Rios, RJ


    Prós: E uma empresa que respeita e valoriza os seus funcionários, abri possibilidades para fazer carreira, e tem benefícios trabalhistas essenciais.

    Contras: pouca comunicação entre os setores, e consequentemente falta de informação, de serviços que podem ajudar em setores ecléticos, falta de reciclagem de material.

    Conselhos para presidência: observar o desempenho individual e a interação com o coletivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Minhas impressões

    Analista Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os Benefícios recebidos agregam muito ao salário que não é o mais alto do mercado. A PLR é um grande incentivo. O auxílio creche no meu caso foi um diferencial.

    Contras: Nao possui plano de carreira e nem cargos e salários o que causa desmotivação no funcionário. Não oferece momentos de relaxamento tipo ginástica laboral ou espaço para relaxamento.

    Conselhos para presidência: Valorização do funcionário como indivíduo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito bom

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos os benefícios que a empresa disponibiliza aos seus funcionários acaba sendo um grande ponto positivo para os funcionários dependendo da região

    Contras: Falta de oportunidade para crescimento em algumas áreas sendo assim sendo desperdiçado vários talentos que migram para outros bancos e companhias.

    Conselhos para presidência: A empresa possui muitos talentos que não possuem oportunidades devido a gerentes que favorecem a "panelinha".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Sem plano de carreira e apenas nome forte.

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os pontos positivos dependem da área que você trabalha e da gestão. Se for uma área com poucos funcionários, a pessoa tem mais chance de crescimento e oportunidade de adquirir nossas experiências. Oferece muitos benefícios que fazem os funcionários se manterem por muito tempo na empresa. A empresa oferece uma estabilidade. Pagam rigorosamente em dia e tem uma excelente estrutura pelo grupo a qual pertence (Banco e Bradesco Seguros).

    Contras: É uma empresa extremamente engessada e burocrática. É gerida por pessoas que na maioria das vezes não valorizam os funcionários e como a gestão não muda, é um ciclo. Não tem uma política de cargos e carreiras e salário. As coisas acontecem sempre sem planejamento e apenas para cumprir tabela. É uma empresa que precisa se atualizar.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria avaliar as diretorias e tentar mapear áreas que trazem mais impactos negativos para a empresa. Observar o tempo de casa dos funcionários e tentar implementar um programa de job rotation. Ouvir as pesquisas de clima, criar os planos de ação e executá-los, não deixarem eles esquecidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito Boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, horário de estágio extremamente respeitado e flexível, profissionais em sua grande maioria simpáticos e aptos á tirar dúvidas.

    Contras: A bolsa integralmente paga em dinheiro, talvez, havendo um plano de saúde e odontológico, seria extremamente útil. Ausência de cargos intermediários no setor jurídico, o que impossibilita a continuidade de trabalho na área em que se estuda, caso ainda não esteja formado.

    Conselhos para presidência: Criar cargos intermediários no setor jurídico para aproveitamento dos estagiários que findado o contrato, ainda estão no processo de formação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para aprendizado, porém muito deficiente na parte de RH e Gestão de Carreiras.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de Grande Porte com clientes importantes e excelente oportunidade de aprendizado. Líder de mercado, portanto ótima referência no currículo.

    Contras: RH muito burocrático. Gestores com pouco preparo para gerenciamento de equipes. Plano de carreira inexistente e pouca mobilidade entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    investe no funcionário

    Entrevistador

    Goiânia, GO


    Prós: estrutura financeira, excelente ambiente de trabalho, campanhas de incentivo internos.

    Contras: má distribuição de gestão, não há valorização dos funcionários para promoções internas.

    Conselhos para presidência: valorizar funcionários para que ambos cresçam juntos, minimizar brigas de "poder"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Auxiliar de Escritório

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, bom local de trabalho, liberdade, flexibilidade de horários, local agradável de trabalho, uma boa experiência para início de carreia

    Contras: Empresa que demora para reconhecer os funcionários e demora para recompensar financeiramente e melhoria de cargo e baixos salários com relação a categoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima para começo de carreira.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios, com certeza, são os atrativos que seguram o colaborador. A PL não é das melhores, mas ajuda e muito. Banco de horas tbm é um ponto positivo.

    Contras: Sistema de cargos e salários são desestruturados, chefias autoritárias, não dão feedback nem levam em conta sua opinião, fazendo com que o funcionário se desmotive e se acomode.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bradesco Saúde

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site

RH: quer atrair bons talentos?