Como é trabalhar na Bradesco Financiamentos?

não há plano de carreira

Analista Júnior

Prós: flexibilidade no horário de trabalho, gerência compreensiva, autonomia na gestão dos projetos.

Contras: não há plano de carreira, o banco não ajuda em relação aos custos de uma pós graduação

Uma boa empresa para comecar uma carreira.

Analista de Suporte Operacional JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bons benefecios, estrutura de trabalho, clima no local de trabalho e bem agradavel, para que esta comecando e uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Capacitacao dos colaboradores, plano de carreira, Feedback dos gestores, valorizar seus colaboladores, transparencia, gestores precisam conhecer melhor seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e motivacao.

Um bom lugar para se trabalhar, se quiser continuar o resto da vida ali

Analista de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Pacote de benefícios e plano de carreira

Contras: Inflexibilidade, cultura arcaica (embora tenha muitas pessoas jovens), cultura de que se você não "der o sangue" pela empresa, não serve para trabalhar ali

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Analista de Produtos Pleno

Osasco, SP

Prós: Investimento em Treinamentos, contribuindo para o desenvolvimento profissional e aprendizado dos funcionários.

Contras: Os salários não são padronizados, pessoas com o mesmo cargo recebem remuneração diferente.

Conselhos para presidência: Disponibilizar Home Office

Pressão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com otimo salario ....

Contras: A demora no plano de carreira..

Conselhos para presidência: Mais auditoria nos maiores cargos.

Uma boa empresa com pouca oportunidade de crescimento

Gerente de Financiamentos

Prós: Benefícios em geral, como gasolina, convenio medico, vales de alimentação e refeição com bons valores, empresa da todo o suporte para execução dos trabalhos como notebooks, celular com linha e internet.

Contras: Cobrança excessiva, muito stress, área administrativa não conversa com a área comercial no sentido de agilidade das negociações e isso traz pressão e stress no geral.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário é importante, mais do que a valorização de negócios, pessoas fazem tangíveis e executáveis os negócios, sentindo-se valorizadas todos ganham.

Não recomendo

Gerente Comercial

Osasco, SP

Prós: Não há atraso no salário, estabilidade no cargo.

Contras: Falta de incentivo.

Os objetivos da empresa não pode estar contido na estagnação dos profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e com ótima estrutura, remuneração (durante o período de remuneração variável), credibilidade gerada, oferta de cursos para formação de profissionais. Beneficios.

Contras: Carreira fechada, não proporciona novos desafios e torna o banco um quase banco público privado, para quem não quer grandes objetivos profissionais está no lugar certo.

Conselhos para presidência: Valorizar o que dá prazer aos funcionários e estimular a inserção de novas idéias, criar um ambiente colaborativo e que tenha a participação de todos os níveis.

Tô fora, banco só se for público e olhe lá!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Pouca coisa é positiva. Possibilidade de aprender novas atividades, benefícios favoráveis. Contato com outros profissionais e relativa estabilidade.

Contras: Gerentes rudes, pouco preparados, péssima trato com seus colaboradores. Ambiente não favorece o diálogo e praticamente te exploram no cotiadiano. Recusar fazer horas extras é quase um crime.

Zona de conforto

Analista de Operações Júnior

Osasco, SP

Prós: Salario e benefícios! É uma empresa que paga um salário bom, mas não ótimo! Temos um ótimo plano de saúde e dental, vale refeição e vale transporte.

Contras: Não existe plano de carreira. Ambiente e cultura muito conservadora. Pouquíssimas promoções ocorrem por afinidade e não capacidade, não há valorização do capital humano.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, investimento em educação, custeando estudos e dando oportunidades para quem quer fazer acontecer.

Bradesco Financiamentos

Descrição:Bradesco Financiamentos, antigamente conhecido Banco Finasa, é um banco brasileiro especializado em financiamentos, uma empresa do Bradesco.

Fundado em 1938 e controlado pela família Bueno Vidigal, fez parte do conglomerado financeiro do Banco Mercantil de São Paulo S/A e foi comprado pelo Bradesco.