Como é trabalhar na Bradesco Financiamentos?

Compensa muito se esforçar para entrarmos banco.

Gerente

Chapecó, SC

Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento, grande quantidade de benefícios, salário fixo, plr, oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Enrolação na contratação, sistema é um pouco burocratizado, quande quantidade de normas a serem seguidas porém o trabalho todo compensa, só coisas boas.

Ótima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima estrutura hierárquica, processos bem definidos, treinamentos constantes, desenvolvimento do colaborador colocado em prática. Desafios.

Contras: Dentre as fusões, muitos talentos se perderam devido custo, não havia avaliação de desempenho, rh não tão próximo dos colaboradores, demanda interna;

Avaliação

Gerente de Vendas

Prós: Otimo. Gosto muito do meu trabalho, sou muito bem reconhecida por meus gestores.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo, pois cobranca existe em todos os lugares.

Prós: Reconhecimento de funcionários

Contras: Pressão excessiva, sem horários pra nada, você não pode acompanhar um filho doente

Conselhos para presidência: Trate melhor seus funcionarios

Satisfeita.

Gerente de Financiamentos

Americana, SP

Prós: O reconhecimento e a oportunidade de plano de carreira!

Contras: Acho que deveria explora mais os anos de veículo mais velhos, para abranger mais o mercado de veículos

Conselhos para presidência: Não basta está em uma ótima empresa, tem que ama o que se faz, pois uma empresa é feita de pessoas, portanto temos que estar feliz, para se fazer um bom trabalho, e construí uma boa empresa.

Zona de conforto

Analista de Operações Júnior

Osasco, SP

Prós: Salario e benefícios! É uma empresa que paga um salário bom, mas não ótimo! Temos um ótimo plano de saúde e dental, vale refeição e vale transporte.

Contras: Não existe plano de carreira. Ambiente e cultura muito conservadora. Pouquíssimas promoções ocorrem por afinidade e não capacidade, não há valorização do capital humano.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, investimento em educação, custeando estudos e dando oportunidades para quem quer fazer acontecer.

Muito boa!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Programa de benefícios e treinamentos muito bons.

Contras: Não existe um plano de carreira pré estabelecido, alguns gestores despreparados.

Empresa boa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Muitos benefícios para CLT, salário de estagiário alto em comparação ao mercado, refeitório no local. Em datas comemorativas possui brindes e uma breve apresentação brincadeiras e jogos para os funcionários da Bradesco Financiamentos.

Contras: Estagiario nao possui benefícios somente ajuda de custo de transporte mas é pouco 120. Dificilmente efetiva estagiário. Falta de rotatividade de áreas e interesse em ensinar estagiário.

Bom lugar para iniciar a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Beneficios com os outros produtos do banco (taxas bem menores para funcionários). Remuneração de estagiário muito acima da media de outras empresas.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira... Atingir um cargo de liderança é muito difícil, pois existe muita concorrência para poucos cargos.

É bom mas pode ser melhor

Chefe de ServiçoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ambiente bastante agradável e bem estruturado. Bons benefícios e flexibilidade no horário em relação as necessidades dos funcionários.......

Contras: Muito retrógrado devido a grande quantidade de funcionários com décadas de empresa. Muito centralizada e hierarquizada e utiliza-se de assédio moral.

Bradesco Financiamentos

Descrição:Bradesco Financiamentos, antigamente conhecido Banco Finasa, é um banco brasileiro especializado em financiamentos, uma empresa do Bradesco.

Fundado em 1938 e controlado pela família Bueno Vidigal, fez parte do conglomerado financeiro do Banco Mercantil de São Paulo S/A e foi comprado pelo Bradesco.