Como é trabalhar na Bradesco Financiamentos?

Ótima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima estrutura hierárquica, processos bem definidos, treinamentos constantes, desenvolvimento do colaborador colocado em prática. Desafios.

Contras: Dentre as fusões, muitos talentos se perderam devido custo, não havia avaliação de desempenho, rh não tão próximo dos colaboradores, demanda interna;

Avaliação

Gerente de Vendas

Prós: Otimo. Gosto muito do meu trabalho, sou muito bem reconhecida por meus gestores.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo, pois cobranca existe em todos os lugares.

Prós: Reconhecimento de funcionários

Contras: Pressão excessiva, sem horários pra nada, você não pode acompanhar um filho doente

Conselhos para presidência: Trate melhor seus funcionarios

Satisfeita.

Gerente de Financiamentos

Americana, SP

Prós: O reconhecimento e a oportunidade de plano de carreira!

Contras: Acho que deveria explora mais os anos de veículo mais velhos, para abranger mais o mercado de veículos

Conselhos para presidência: Não basta está em uma ótima empresa, tem que ama o que se faz, pois uma empresa é feita de pessoas, portanto temos que estar feliz, para se fazer um bom trabalho, e construí uma boa empresa.

É bom mas pode ser melhor

Chefe de ServiçoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ambiente bastante agradável e bem estruturado. Bons benefícios e flexibilidade no horário em relação as necessidades dos funcionários.......

Contras: Muito retrógrado devido a grande quantidade de funcionários com décadas de empresa. Muito centralizada e hierarquizada e utiliza-se de assédio moral.

Uma boa empresa para comecar uma carreira.

Analista de Suporte Operacional JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bons benefecios, estrutura de trabalho, clima no local de trabalho e bem agradavel, para que esta comecando e uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Capacitacao dos colaboradores, plano de carreira, Feedback dos gestores, valorizar seus colaboladores, transparencia, gestores precisam conhecer melhor seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e motivacao.

Empresa para aprendizado

Promotor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Organização, aprendizado, melhoria contínua. Chances de carreira, crescimento profissional e pessoal. Clima organizacional favorável e transparência.

Contras: Trabalho um pouco cansativo e aos finais de semana. Lidar com metas pode ser um pouco estressante. Tinha que usar carro próprio ao invés do carro da empresa.

Empresa excelente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: É uma empresa que cumpre rigorosamente seus compromissos de pagamento de salários e benefícios. Investe no colaborador que tem à sua disposição cursos e treinamentos em diversas áreas.

Contras: Uma demanda exaustiva de processos na área jurídica me fez perder o controle em uma das determinações judiciais. Fato que ocasionou minha demissão em 2010. Na ocasião o sistema SAP estava sendo implantado e os controles eram feitos por planilhas no excell e via e-mail. Apesar de ter advogados envolvidos nas mensagens não houve a sinalização da urgência por telefone o que resultou no meu desligamento. Uma gestão falha sem pulso firme para defender sua equipe. Lamentável!

Conselhos para presidência: Fiscalizem melhor suas equipes de gestão.

Ótimo banco para iniciar a carreira.

Gerente de PAAEx-funcionário, saiu em 2013

Flor da Serra do Sul, PR

Prós: Sistema ágil e abrangente facilitando a rotina e os negócios, objetividade com simplicidade, foco, ambiente propício, boa remuneração fixa, Boa distribuição dos lucros (PLR), ótimo e claro plano de carreira.

Contras: Não oferece remuneração variável para o varejo, excesso de cobranças, baixo número de funcionários para o elevado número de clientes, regime de chefe nos cargos de liderança, sistema gerencial ultrapassado.

Conselhos para presidência: Rever o sistema de remuneração variável para os colaboradores do varejo.

Muito conhecimento e pouco crescimento.

Analista de Suporte Júnior

Osasco, SP

Prós: Devido a Bradesco Financiamentos ser uma empresa ligada, todas as áreas (Recursos Humanos, planejamento, cobrança, crédito e etc) estão sobre a mesma gestão, desta forma a rotatividade dentro da empresa se torna mais viável.

Contras: O crescimento é pouco viável, o funcionário adquiri um grande nível de conhecimento, porém grande parte das vezes o crescimento esperado aparece.

Bradesco Financiamentos

Descrição:Bradesco Financiamentos, antigamente conhecido Banco Finasa, é um banco brasileiro especializado em financiamentos, uma empresa do Bradesco.

Fundado em 1938 e controlado pela família Bueno Vidigal, fez parte do conglomerado financeiro do Banco Mercantil de São Paulo S/A e foi comprado pelo Bradesco.