Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco Financiamentos?

54 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Tô fora, banco só se for público e olhe lá!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Pouca coisa é positiva. Possibilidade de aprender novas atividades, benefícios favoráveis. Contato com outros profissionais e relativa estabilidade.

    Contras: Gerentes rudes, pouco preparados, péssima trato com seus colaboradores. Ambiente não favorece o diálogo e praticamente te exploram no cotiadiano. Recusar fazer horas extras é quase um crime.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Zona de conforto

    Analista de Operações Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Salario e benefícios! É uma empresa que paga um salário bom, mas não ótimo! Temos um ótimo plano de saúde e dental, vale refeição e vale transporte.

    Contras: Não existe plano de carreira. Ambiente e cultura muito conservadora. Pouquíssimas promoções ocorrem por afinidade e não capacidade, não há valorização do capital humano.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, investimento em educação, custeando estudos e dando oportunidades para quem quer fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito boa!

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Programa de benefícios e treinamentos muito bons.

    Contras: Não existe um plano de carreira pré estabelecido, alguns gestores despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um banco grande e burocrático

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Por estar vinculada a uma grande empresa, agrega muito valor ao currículo. Para quem bate cartão (apenas) os horários são seguidos corretamente.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Extremamente burocrático o que torna muito longo processos pequenos. Não há valorização do funcionário que é visto como um número.

    Conselhos para presidência: Um olhar mais atento ao quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Muitos benefícios para CLT, salário de estagiário alto em comparação ao mercado, refeitório no local. Em datas comemorativas possui brindes e uma breve apresentação brincadeiras e jogos para os funcionários da Bradesco Financiamentos.

    Contras: Estagiario nao possui benefícios somente ajuda de custo de transporte mas é pouco 120. Dificilmente efetiva estagiário. Falta de rotatividade de áreas e interesse em ensinar estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa ruim para os funcionarios

    Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: tem uma marca forte, com relevancia no mercado, apesar de quem esta dentro ter outra visao, capilaridade. bons beneficios bom plano de saude

    Contras: não possui plano de carreira salario abaixo do mercado trabalha-se mais que a carga horaria metas fora da realidade cobrancas descabidas por metas

    Conselhos para presidência: melhorar a gestão das pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Compensa muito se esforçar para entrarmos banco.

    Gerente

    Chapecó, SC


    Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento, grande quantidade de benefícios, salário fixo, plr, oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Enrolação na contratação, sistema é um pouco burocratizado, quande quantidade de normas a serem seguidas porém o trabalho todo compensa, só coisas boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para iniciar a carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Beneficios com os outros produtos do banco (taxas bem menores para funcionários). Remuneração de estagiário muito acima da media de outras empresas.

    Contras: A empresa não oferece um plano de carreira... Atingir um cargo de liderança é muito difícil, pois existe muita concorrência para poucos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para profissionais iniciantes. Péssimo para profissionais já qualificados e que desejam crescimento

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Organização que dá oportunidade e suporte para o profissional que está começando. Bolsa estágio boa. Ótimos benefícios e cursos. Empresa que apoia o esporte e cultura.

    Contras: Não possui plano de carreira e seu feedback é muito fraco. Falta gestão, precisa mudar sua cultura que é muito engessada. Transferências não são bem vistas. Funcionário trabalha muito distante de sua residência, aumentando nível de estresse. Horário de trabalho de funcionários de Departamento não é compatível com o que é exigido para bancários.

    Conselhos para presidência: Cada vez mais as pessoas querem se sentir únicas e valorizadas. Foque no cliente, mas proporcione um ambiente de trabalho equilibrado ao seu funcionário, sem ele sua empresa poderá ser mal sucedida. Trabalhe a Gestão, procure ser mais flexível, dê oportunidades reais de crescimento, se não outras empresa que estão surgindo farão tudo isso (como as startups por exemplo)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É bom mas pode ser melhor

    Chefe de ServiçoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente bastante agradável e bem estruturado. Bons benefícios e flexibilidade no horário em relação as necessidades dos funcionários.......

    Contras: Muito retrógrado devido a grande quantidade de funcionários com décadas de empresa. Muito centralizada e hierarquizada e utiliza-se de assédio moral.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco Financiamentos

Descrição:Bradesco Financiamentos, antigamente conhecido Banco Finasa, é um banco brasileiro especializado em financiamentos, uma empresa do Bradesco.

Fundado em 1938 e controlado pela família Bueno Vidigal, fez parte do conglomerado financeiro do Banco Mercantil de São Paulo S/A e foi comprado pelo Bradesco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?