Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco Financiamentos?

63 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    O lugar ideal para quem mora na região e quer desenvolver carreira bancária

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: A empresa possui um alto nível de organização e cumprimento de horas, possibilitando um ambiente agradável para desenvolver a carreira profissional. Além disso, a experiência de uma carreira no Banco Bradesco Financiamentos é para quem quer se aprimorar dentro da empresa.

    Contras: A localização é um tanto limitada, que não possui transporte público na região e não há facilidade de acesso para quem é da capital (São Paulo). Também existe uma cultura conservadora que está um pouco ultrapassada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Processo de Carreira Moroso

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Bom pacote de salário e com bom relacionamento pessoal. Investe em capacitação, porém não dá oportunidade pra todos. Boa empresa para iniciante.

    Contras: Empresa com processo de carreira moroso. Gerência arrogante. Avaliação de desempenho sem acompanhamento. Perde os talentos para outros instituições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa ruim

    Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: o nome que a empresa tem no mercado, ajuda na hora de fechar negocios e ser recebidos por clientes importantes, assim ajuda a bater as metas que são sempre agressivas

    Contras: pouca valorização dos colaboradores, metas estremamente agressivas, gerentes faltam com respeito com os colaboradores, não possui politica de capacitação e desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima empresa, porém ainda desatualizada

    Chefe de Serviço

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada. Com ótimos benefícios. Bem vista no mercado. Clima corporativo é extremamente agradável. Empresa com cultura de encarreiramento profissional.

    Contras: Ainda muito arcaica, tradicional, sem critérios para promoções. Profissionais capacitados que não são valorizados e maus profissionais que não recebem feedback ou não são dispensados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Consultor de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitos benefícios, comissões ótima equipe de trabalho e apoio. As pessoas se ajudam são cordiais e procuram sempre deixar claro suas ideias.

    Contras: Remuneração afetada de acordo com o grau de inadimplência. O vale combustível não é suficiente para o mês todo, poderia ser melhor. Reuniões muito extensas.

    Conselhos para presidência: Rever regras de remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mais oportunidades para estagiários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Bom ambiente para trabalhar, equipe boa e prestativa, salário bom e suas dúvidas são esclarecidas. Em relação à aprendizado, você fica ciente de todo o processo da sua área e trabalha bastante.

    Contras: Poucas oportunidades de efetivação para estagiários, não há benefícios além do vale transporte (que não é integral), aprendizado poderia ser mais ampliado e ter job rotation, o que não ocorre.

    Conselhos para presidência: Aproveitem melhor as pessoas que vocês treinam, para não irem ao mercado sabendo de todos os processos e entregarem as melhores soluções aos concorrentes. É perda de tempo e dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa com pouca oportunidade de crescimento

    Gerente de Financiamentos

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios em geral, como gasolina, convenio medico, vales de alimentação e refeição com bons valores, empresa da todo o suporte para execução dos trabalhos como notebooks, celular com linha e internet.

    Contras: Cobrança excessiva, muito stress, área administrativa não conversa com a área comercial no sentido de agilidade das negociações e isso traz pressão e stress no geral.

    Conselhos para presidência: Valorização do funcionário é importante, mais do que a valorização de negócios, pessoas fazem tangíveis e executáveis os negócios, sentindo-se valorizadas todos ganham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Gerente Comercial

    Osasco, SP


    Prós: Não há atraso no salário, estabilidade no cargo.

    Contras: Falta de incentivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Os objetivos da empresa não pode estar contido na estagnação dos profissionais.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e com ótima estrutura, remuneração (durante o período de remuneração variável), credibilidade gerada, oferta de cursos para formação de profissionais. Beneficios.

    Contras: Carreira fechada, não proporciona novos desafios e torna o banco um quase banco público privado, para quem não quer grandes objetivos profissionais está no lugar certo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o que dá prazer aos funcionários e estimular a inserção de novas idéias, criar um ambiente colaborativo e que tenha a participação de todos os níveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Tô fora, banco só se for público e olhe lá!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Pouca coisa é positiva. Possibilidade de aprender novas atividades, benefícios favoráveis. Contato com outros profissionais e relativa estabilidade.

    Contras: Gerentes rudes, pouco preparados, péssima trato com seus colaboradores. Ambiente não favorece o diálogo e praticamente te exploram no cotiadiano. Recusar fazer horas extras é quase um crime.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco Financiamentos

Descrição:Bradesco Financiamentos, antigamente conhecido Banco Finasa, é um banco brasileiro especializado em financiamentos, uma empresa do Bradesco.

Fundado em 1938 e controlado pela família Bueno Vidigal, fez parte do conglomerado financeiro do Banco Mercantil de São Paulo S/A e foi comprado pelo Bradesco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?