Como é trabalhar na Bradesco BBI?

Bom para quem está começando a carreira na área Comercial.

Chefe de Serviço A

Prós: Os benefícios são ótimos. Para quem gosta da área Comercial, há grandes oportunidades de crescimento a curto prazo. Flexibilidade para ser transferido a outros locais.

Contras: Há muita burocracia por toda a empresa. Há muitas pessoas antigas, muito tradicionais. A empresa não vive a realidade do mundo atual. A meritocracia quase não existe. O apadrinhamento prevalece. Os salários são mais baixos que nos demais Bancos. Há muitas pessoas que estão há mais de 20 anos fazendo a mesma coisa e sem promoções. A empresa perde grandes talentos, pois sua "tradicionalidade" a atrapalha. Está repleta de "Chefes". Não há avaliação dos gestores feita por funcionários. O processo de feedback precisa ser revisto.

Conselhos para presidência: É preciso: - Treinar os profissionais com cargo de liderança; - Mudar a estrutura. Contratar pessoas do mercado para mudar a cultura; - Investir mais nos funcionários; - Ser mais flexível. Se adequar à nova realidade do mundo atual; - Fazer jus à meritocracia; - Criar um método de feedback eficaz e eficiente.

Bradesco BBI

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS