Como é trabalhar na Bradesco Asset Management?

Ruim para a carreira

Gestor de FundosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima de trabalho é bom, as pessoas são receptivas apesar de competivivas. Os benefícios são bons. Equipamentos de trabalho são aceitáveis. Proximidade com as lideranças.

Contras: Estagnação salarial. Desproporcionalidade imensa entra colaboradores de carreira e de mercado, principalmente vindos do HSBC. Política de cargos e salários é um desastre.

Conselhos para presidência: Plano de crescimento profissional e salarial claro. Ambiente de trabalho mais confortável e bem cuidado.

Empresa parada no tempo

Assistente

Prós: Estabilidade e segurança de emprego. Salário acima da média no Brasil, ainda que abaixo da média de empresas do mesmo setor. Carga horária abaixo da média das empresas do mesmo setor.

Contras: Nível de burocracia elevadíssimo. Processos que não andam. Estrutura engessada. Perspectiva de crescimento na carreira extremamente lenta, se existente. Cultura muito tradicional, conservadora e antiquada. Nutre profissionais frustrados e estagnados na carreira, sem vontade de fazer acontecer. Meritocracia inexistente. Ascensão de carreira ocasionada somente por tempo de casa e relações políticas dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Maior incentivo ao espírito empreendedor, disponibilizando vias mais eficientes para a aprovação de novos projetos e serviços mais atuais, em consonância com a demanda. Flexibilidade para a abertura de portas à funcionários que performam de maneira diferenciada, viabilizando uma ascensão mais acelerada e maior remuneração como prêmio.

Prós: Presença abrangente na indústria de fundos. Profissionais bem qualificados, oportunidade de aprendizado, visibilidade, ambiente de trabalho agradável

Contras: Falta de autonomia e meritocracia, a asset não pode tomar suas decisões administrativas separada do banco, algo que engessa muito a vida da empresa

dependendo de suas ambições um bom lugar para trabalhar

Prós: Grande chance de aprendizado, muita responsabilidade desde o começo da carreira, pessoas muito colaborativas e dispostas a te ajudar quando necessário.

Contras: Normalmente com a estrutura engessada, critérios pouco definidos para promoções e sem existência de plano de carreira, salário abaixo do mercado de maneira geral.

Média

Prós: A empresa oferece um ambiente legal, meu salário não é ruim mas o de várias outras pessoas é. O escritório é bem localizado, em frente ao metro trianon masp.

Contras: A empresa não oferece nenhum plano de carreira, promoções são raras e o salário é abaixo do mercado. Já trocou de CEO 3x nos últimos 5 anos..

Um ótimo lugar de aprendizagem

Prós: Ambiente de trabalho bom, com pessoas qualificadas e sempre dispostas a ajudar. Diversas áreas dentro da BRAM e alguma Liberdade para se movimentar entre elas.

Contras: Salários abaixo da média do Mercado, trabalho engessado muitas vezes, e cultura organizacional um pouco ultrapassada e morosidade em promoções.

Excelente para quem quer crescer!

Prós: Reconhecimento do trabalho, desenvolvimento profissional e pessoal!

Contras: Pressão e metas extremamente altas, trabalho que exige além do horário comercial !

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima oportunidade, pessoas maravilhosas e preocupadas com seu desempenho acadêmico e profissional

Contras: Empresa muito grande e burocrática, muitas vezes você não é reconhecido por algo que fez dentro ou fora da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que realmente fizeram os projetos e não apenas os "gestores".

Bradesco Asset Management

Descrição:A BRAM conta com uma equipe de profissionais especializados na gestão de Fundos e Carteiras de Investimento para os diversos segmentos do mercado, como Varejo, Prime, Private, Corporate, Empresas e Investidores Institucionais. Possui uma ampla e completa família de Fundos de diferentes perfis, além de produtos diferenciados.