Como é trabalhar na Bradescard?

Uma ótima empresa para se iniciar a carreira, um ótima escola!

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Fornece estabilidade, é raro demitirem funcionários, possui bos benefícios, e um ótimo ambiente para se trabalhar, e gestores capacitados no comando.

Contras: Não possui plano de carreira, por melhor que o funcionario seja uma promoção ou aumento salarial leva muito tempo para se alcançar. Devido ao tamanho da organização os processos são muito demorados e burocráticos.

Conselhos para presidência: Desenvolver processo para fornecer um plano de carreira para os funcionários, a empresa é excelente, tenho certeza que a empresa vem perdendo importantes recursos pelo simples fato de não enxergarem projeção em suas carreiras dentro da empresa.

Excelente local para desenvolver seu trabalho.

Superior de Backoffice de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ambiente leve e de certa forma informal, liberdade de expressão e comunicação. Grande interação entre as equipes. Ótima localização.

Contras: Organograma complexo, pouca oportunidade de crescimento. Ações salariais não acontecem com frequência por conta do alto nível burocrático das análises.

Falta plano de carreira

Analista Contábil Sênior

Barueri, SP

Prós: Bom pacote de benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, PLR, percentual de previdência privada.

Contras: Salários abaixo do mercado, não há planos de carreiras, muitos cargos de chefia. Várias fusões.

Conselhos para presidência: Precisamos de um plano de carreira transparente, onde possa desenvolver e promover cada profissional.

Ótima empresa

Analista de Processos Júnior

Barueri, SP

Prós: O plano de aprendizagem e oportunidades para o crescimento.

Contras: A centralização dos gestores sobre as tarefas entre a equipe.

Conselhos para presidência: Observar os funcionários para oferecer benefícios pessoas juntamente ao trabalho.

Bradescard