Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradar?

35 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima Empresa. Fujam.

    Engenheiro

    Campinas, SP


    Prós: Na empresa a única coisa boa são os colegas de trabalho. O ambiente de trabalho é péssimo. Não há ergonomia, nenhuma preocupação com o bem estar do funcionário.

    Contras: Não existe gestão de pessoas e nenhuma preocupação com as pessoas. Péssimas condições de trabalho. Muita rotatividade de funcionários. Não há retenção de talentos. Fujam desta empresa.

    Conselhos para presidência: As pessoas em primeiro Lugar. Ter uma gestão justa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    De mal a pior!!

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente/Pessoal muito bom de se trabalhar! De fácil relacionamento entre os colaboradores! Produtos incríveis. Trabalho com o EB em vários escalões.

    Contras: Não existe gestão por parte da direção de projetos e pessoas! Sem comprometimento com o funcionário (ZERO)! Vale alimentação defasado demais ! Falta de transparência na venda de produtos e projetos. Não se fala nada para o funcionário em relação a desídio e PLR.

    Conselhos para presidência: Honestidade e transparência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A Espera de um Milagre

    Tecnólogo

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente/Pessoal muito bom de se trabalhar! De fácil relacionamento entre os colaboradores! Ambiente sempre limpo. 5S em dia e Pagamento em dia!

    Contras: Sem gestão por parte da direção! Sem comprometimento com o funcionário! Vale alimentação defasado a mais de 4 anos! Falta de transparência na venda de produtos e projetos! Locação de recurso como mão de obra em setores com pouca demanda.

    Conselhos para presidência: Seja transparente! Dê uma posição quando os gestores abaixo solicitar!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Pessoal bem qualificado sempre disposto a ajudar. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Projetos de desenvolvimento de engenharia bastante interessantes.

    Contras: Um pouco de desorganização na execução de projetos, prioridades de projeto mudam o tempo todo. Pouco reconhecimento por trabalhos realizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Se pudéssemos voltar no tempo...

    Engenheiro Eletrônico

    Campinas, SP


    Prós: Já teve boas pessoas para aprender e melhorar a relação interpessoal. Muito dinamismo e muitas coisas para aprender. Novas tecnologias e desafios

    Contras: Gerencia e Direção totalmente obsoletas. Pouco entusiasmo para manter os funcionários motivados. Falhas em processo e gestão. Não ouvem os funcionários. Chefes com mau caráter e muitas panelinhas.

    Conselhos para presidência: Mudar totalmente a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Muita tecnologia, pouco profissionalismo

    Desenvolvedor

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas comunicativas, trabalho com tecnologia diferenciada (produtos miltares) e salário pago sempre em dia.

    Contras: A nova diretoria da empresa não tem um canal de comunicação com os 'peões', muito dinheiro desperdiçado, pouquíssimos benefícios e os funcionários desacreditam do futuro da empresa.

    Conselhos para presidência: Deem oportunidades aos funcionários mais simples para se abrirem e mostrarem o que eles acham que a empresa precisa. a falta de motivação é praticamente absoluta entre o baixo escalão, que é o motor da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bradar

    Analista de Desenvolvimento de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Somente trabalha com tecnologias inovadoras .

    Contras: Baixa probabilidade de carreira .

    Conselhos para presidência: Investir no pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: - Média gerência acima da média - trabalho com produtos inovadores no país - pessoas de maneira geral são amigáveis e acessíveis - visibilidade no mercado após aquisição pela Embraer

    Contras: - Defasagem de salário (último dissídio está atrasado há 6 meses) e de vale refeição (em 2 anos não houve nenhum reajuste) - valor vale transporte não cobre valor gasto com transporte para fora de Campinas - processos internos burocráticos demais para área de desenvolvimento - tolerância inexplicável com funcionários preguiçosos e sem comprometimento nenhum - excesso de jogos políticos (felizmente fora da área de desenvolvimento de software)

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um lugar bom para se trabalhar por pouco tempo.

    Desenvolvedor de Software Sênior

    Campinas, SP


    Prós: O desafio profissional e a oportunidade de aprendizado são as maiores características de trabalho na Bradar. Você é colocado sempre para fazer coisas que nunca fez anteriormente.

    Contras: A empresa é muito desorganizada. A alta gerência atua sem um foco bem definido. Muitas vezes um projeto é deixado, sendo que outro torna-se prioritário e toda a equipe é trocada de projeto, ocorrendo desperdício de recursos.

    Conselhos para presidência: Aprendam a fazer um cronograma dos projetos antes do seu início, para que não sejam pegos de surpresa ao longo do caminho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    esgotamento psicológico

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com tecnologias Open Source; Projetos muito interessantes porque envolvem integração entre hardware e software.

    Contras: "Incêndios" diários: CMMI e processos são somente fachada para a desorganização; Equipamentos ruins/fracos (thin client); Salário baixo e benefícios ruins; Escritório com infraestrutura inadequada; Ambiente de trabalho desgastante: funcionários sem confiança uns nos outros; Falta de treinamentos.

    Conselhos para presidência: Fiquem aí que eu fico bem por aqui!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradar

Descrição:A Bradar é uma empresa pertencente ao grupo Embraer Defesa e Segurança, criada no início de 2011 para liderar o processo de fortalecimento da indústria brasileira de defesa e segurança. Beneficiando-se da grande experiência acumulada pela Embraer S/A ao longo dos seus 42 anos de existência, a Embraer Defesa e Segurança detém grande capacitação em gestão de integração de tecnologia e sistemas, estando credenciada a diversificar e investir em outras áreas no setor de defesa, com foco nas prioridades do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?