Como é trabalhar na Bradar?

Ótima empresa

Prós: Empresa boa de desenvolvimento, ótimos funcionários os quais sempre são atenciosos e perseverantes para completar todas as etapas do projeto.

Contras: Organização da empresa poderia ser melhor, estruturação e cargos bem definidos, as vezes a gestão é equivocada e a falta de organização das datas é um ponto negativo!

BRADAR - EMBRAER DEFESA E SEGURANCA

Gerente

Campinas, SP

Prós: Otimo ambiente para trabalhar. Empresa atualizada (tecnologia de ponta). Colaboradores agradáveis e comprometidos com os objetivos e projetos da empresa.

Contras: Nao tenho o que reclamar.

Excelente ambiente para aprender

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente dinâmico e muito atrativo, tem muita gente expert em determinadas áreas e sempre te ajudam ...

Contras: Talvez tenha que melhorar como se avalia um funcionário, para o mesmo crescer na empresa. Reuniões das áreas muito longas e sem foco atrapalham o dia a dia.

Ainda há esperança

Analista de Desenvolvimento de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: Desenvolvimento de tecnologia nova o que permite que os desenvolvedores aprendam bastante em áreas distintas. Fácil interação com outros desenvolvedores e cargos superiores.

Contras: Falta de organização. Desperdício de recursos. Visão sempre de curto prazo, fazendo com que sempre tenhamos que resolver os mesmos problemas recorrentes e nunca eliminá-los.

Excelente empresa para começar a carreira ou finalizá-la.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Campinas, SP

Prós: Tecnologia de ponta e há oportunidade de aprender, desde a modelagem numérica dos equipamentos, até a integração com o hardware. Ambiente de trabalho é muito leve e tranquilo.

Contras: Como uma empresa de pequeno pra médio porte, o plano de carreira não é prioridade para a direção, sendo assim é mais fácil negociar a promoção tendo outra oportunidade na manga, do que contar com o resultado das avaliações pessoais.

Trabalho com inovação e bom ambiente profissional.

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Trabalho interessante. Software para uso militar. Desenvolvimento de software de verdade.

Contras: PLR baixo, infraestrutura ruim. Restrições de uso de ferramentas de desenvolvimento por questões de segurança (o que não chega a ser algo ruim).

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura do prédio. Seguir padrões de desenvolvimento da Embraer.

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, mas se fosse uma só unidade seria ainda melhor

Projetista

São José dos Campos, SP

Prós: Os projetos são extremamente interessantes, de altíssima tecnologia. O ambiente de trabalho é excelente.

Contras: A gerência de projetos não é levada a sério. Muito atropelo que acaba gerando estresse desnecessário. Muito desorganizada. Ter duas unidades distantes para o mesmo desenvolvimento também é um ponto negativo

Ótima oportunidade de crescimento na indústria

Bolsista de Graduação

Campinas, SP

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado com profissionais com mais de 20 anos de indústria, trabalhando com tecnologia de ponta.

Contras: Trata-se de uma indústria bastante específica. O alto grau de especialização pode acabar sendo um fator negativo no futuro.

Honesto

Analista de Desenvolvimento de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: Clima e o horario (emendam as pontes de feriado compensando com alguns minutos por dia ao longo do ano). Donos da empresa e alta direcao extremamente acessiveis.

Contras: Melhorias de gerencia ainda em andamento. Metier requer muito conhecimento especifico. Vale refeicao muito baixo. Localizacao muito ruim, pouquissimas opcoes para almocar por perto. Predio velho.

Conselhos para presidência: Quem sou eu pra dar conselho pro presidente..

Gerente de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, dinamico e desafiador.

Contras: Falta cultura de gestão de projetos, mehorar o planejamento

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Projetos, e valorizar mais seus funcionários

Bradar

Descrição:A Bradar é uma empresa pertencente ao grupo Embraer Defesa e Segurança, criada no início de 2011 para liderar o processo de fortalecimento da indústria brasileira de defesa e segurança. Beneficiando-se da grande experiência acumulada pela Embraer S/A ao longo dos seus 42 anos de existência, a Embraer Defesa e Segurança detém grande capacitação em gestão de integração de tecnologia e sistemas, estando credenciada a diversificar e investir em outras áreas no setor de defesa, com foco nas prioridades do Brasil.