Como é trabalhar na Bracta Tecnologia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

Consultor Microsoft

Prós: Possibilidade de aprendizado e crescimento profissional, avaliações de postura e comprometimento, beneficios. Possibilidade de aumento salarial rapido

Contras: Não acho que tenha nenhum ponto negativo a ser citado, talvez investir em endo marketing seria uma sugestão. Fora isso vejo como uma empresa saudavel!

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho

Prós: Estudos e crescimento ; materiais para certificações

Contras: Tempo muito ocioso e falta de liderança

Muita cobrança, pouco em troca...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de trabalhar em alguns clientes externos. Para quem está querendo oportunidades profissionais, é o caminho certo, pois muitos dos clientes da empresa, se trabalhar bem, te ofertam possibilidade de transição de empresa.

Contras: Falta de liderança, diretoria não investe nos recursos, salário extremamente baixo (até um faxineiro com ensino médio ganha mais que um Analista Jr. com Ensino Superior), benefícios fracos e falta de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Vocês precisam sair da zona de conforto e enxergar as necessidades de seus funcionários. Não adianta a diretoria ficar ostentando carros importados, sendo que não dão oportunidade de crescimento para os colaboradores... Melhorar a visão de negócio, enxergar as necessidades de seus funcionários se faz uma obrigação.

Bracta Tecnologia