Como é trabalhar na Bracta Tecnologia?

Bom para iniciar uma carreira, mas não para fazer de sua empresa de uma vida toda.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade para Trabalhar, muitos projetos de TI, muitas ferramentas apresentadas para conhecer, muitos clientes para se visitar, tempo disponivel para estudar.

Contras: Salário baixo para uma empresa de consultoria de T.I., não reconhecem curso universitário como uma forma de qualificação profissional, equiparam profissional universitário com profissional de ensino médio.

Recomendo apenas em caso de extrema necessidade.

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Por diversas vezes comparei a Bracta com os concorrentes diretos do mercado e no final em uma avaliação bem racional, pagar os salários em dia é o único ponto positivo.

Contras: Os donos são preocupados apenas com eles mesmos. Visam sempre a maximização de lucros inclusive obrigando funcionários em prestação de serviços a calçar botas de tamanho inferior ao seu pé entre outros perrengues. Financeiro que briga por causa de 1 real de reembolso, falta de integração entre funcionários. Gestores preocupados apenas em viver a vida e seguir o lema "você é meu funcionário e está sendo pago para isso".

Conselhos para presidência: Não cabe conselhos uma vez que não são abertos a ouvir.

Excelente empresa

Consultor Microsoft

Prós: Possibilidade de aprendizado e crescimento profissional, avaliações de postura e comprometimento, beneficios. Possibilidade de aumento salarial rapido

Contras: Não acho que tenha nenhum ponto negativo a ser citado, talvez investir em endo marketing seria uma sugestão. Fora isso vejo como uma empresa saudavel!

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho

Muita cobrança, pouco em troca...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de trabalhar em alguns clientes externos. Para quem está querendo oportunidades profissionais, é o caminho certo, pois muitos dos clientes da empresa, se trabalhar bem, te ofertam possibilidade de transição de empresa.

Contras: Falta de liderança, diretoria não investe nos recursos, salário extremamente baixo (até um faxineiro com ensino médio ganha mais que um Analista Jr. com Ensino Superior), benefícios fracos e falta de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Vocês precisam sair da zona de conforto e enxergar as necessidades de seus funcionários. Não adianta a diretoria ficar ostentando carros importados, sendo que não dão oportunidade de crescimento para os colaboradores... Melhorar a visão de negócio, enxergar as necessidades de seus funcionários se faz uma obrigação.

Prós: Estudos e crescimento ; materiais para certificações

Contras: Tempo muito ocioso e falta de liderança

Bracta Tecnologia