Como é trabalhar na Brabus?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem qualidades interpessoal. A empresa ajuda nos problemas pessoais

Contras: Falha na ordem de salários e na promoção de pessoas a cargos superiores.

Empresa idônea, honesta, clima organizacional muito bom, porém com poucas chances de fazer carreira.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Política de não contratar gestores de fora e sim desenvolver o colaborador para assumir uma posição de liderança. Ambiente descontraído. Empresa idônea e honesta.

Contras: Péssimo convênio médico e benefícios pouco atrativos. Plano de carreira não era claro. Alguns gestores despreparados, muito cacique para pouco índio. Prêmios e benefícios bons apenas para os gestores e nada para equipe.

Conselhos para presidência: Gerentes acomodados, uma vez que estão a anos e têm bons salários.

Brabus Galpão Nações unidas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Almoço servido no local,com grande variedade de alimentos. A empresa tem fácil acesso a trem e ônibus, e desconto na faculdade. s

Contras: RH omisso quanto ao tratamento de alguns gestores, não existe feedback. Gestores sem preparo nenhum com relacionamento interpessoal. Salário baixo do mercado.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, preparar os lideres de equipe.

Brabus