Como é trabalhar na Brabus?

Excelente empresa

Vendedor Comissionado

Prós: Ótimos benefícios, remuneração boa, diretores presentes e de fácil acesso, pagamento em dia, total suporte para vendas, muito organizada, ótima escola.

Contras: Tem plano de carreira mas somente os pupilos sobem, muita pressão desnecessária, tratamento agressivo em excesso, o que serve pra um não serve para o outro, pregam uma filosofia porém não a seguem, excesso de superioridade, ambiente em algumas lojas pesado.

Conselhos para presidência: Fale pouco, não faça amigos, cuidado com as atitudes.

Excelente empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pagam corretamente, ótimos benefícios, bons gestores, plano de carreira e constantemente oferecem treinamento aos vendedores.

Contras: Assistência Médica coparticipativa, mas acredito que seja comum na maioria das empresas, diria que não há pontos negativos, ou seja, nada que desabone empresa.

Empresa idônea, honesta, clima organizacional muito bom, porém com poucas chances de fazer carreira.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Política de não contratar gestores de fora e sim desenvolver o colaborador para assumir uma posição de liderança. Ambiente descontraído. Empresa idônea e honesta.

Contras: Péssimo convênio médico e benefícios pouco atrativos. Plano de carreira não era claro. Alguns gestores despreparados, muito cacique para pouco índio. Prêmios e benefícios bons apenas para os gestores e nada para equipe.

Conselhos para presidência: Gerentes acomodados, uma vez que estão a anos e têm bons salários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem qualidades interpessoal. A empresa ajuda nos problemas pessoais

Contras: Falha na ordem de salários e na promoção de pessoas a cargos superiores.

Otimo lugar para se atuar, deixando a desejar em alguns pontos.

Prós: Empresa coesa e idônea,que segue a risca a legislação. Cumpre com todas obrigações trabalhistas, possui um quadro de colaboradores competentes.

Contras: Não possui plano de carreira para Administrativos, necessita de uma administração mais moderna com Gestão de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento, processos alinhados entre as áreas.

Conselhos para presidência: Profissionais de Recursos Humanos capacitados voltado a trabalhos com os Gestores, treinando e desenvolvendo as equipes, absorver cultura de investimento nas pessoas seja com plano de carreira ou cursos extensivos,treinamentos, beneficios mais atraentes.

Brabus Galpão Nações unidas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Almoço servido no local,com grande variedade de alimentos. A empresa tem fácil acesso a trem e ônibus, e desconto na faculdade. s

Contras: RH omisso quanto ao tratamento de alguns gestores, não existe feedback. Gestores sem preparo nenhum com relacionamento interpessoal. Salário baixo do mercado.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, preparar os lideres de equipe.

Brabus